Entretenimento

10 de setembro de 2019 10:28

Reta final! Dalila arma com Youssef para fugir da prisão

Nos últimos capítulos da novela 'Órfãos da Terra', Dalila vai ser condenada pela morte de Paul. Já na cadeia, enfrenta um parto complicado e ao parar no hospital decide armar um plano para fugir da prisão com a ajuda de Youssef.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Condenada pela morte de Paul (Carmo dalla Vecchia) na reta final da novela “Órfãos da Terra” , Dalila (Alice Wegmann) vai planejar fugir da prisão nos últimos capítulos da trama das seis. A vilã vai estudar uma fuga com Youssef (Allan Souza Lima) logo após dar à luz. Ao mesmo tempo, a megera se nega a dar a guarda da filha para a sua avó, Rania (Eliane Giardini). As cenas estão previstas para irem ao ar entre os dias 14 e 21 deste mês, antecipa o colunista de TV Daniel Castro. O folhetim chega ao fim dia 27. Quando retorna ao Brasil, Youssef se mostra disposto a reconquistar Dalila, de quem já levou um fora no passado.

FILHA DE DALILA GANHA NOME DA AVÓ: SORAIA

Porém, dessa vez, o sobrinho de Aziz (Herson Capri) chantageia a vilã. Afirma que só vai lhe ajudar caso ela aceite ser sua mulher. A essa altura, Fauze (Kaysar Dadour) já terá prestado depoimento contra Dalila ajudando a incriminar a filha do sheik, assassinado por Camila (Anaju Dorigon). Já atrás das grades, a víbora do folhetim entra em trabalho de parto e por pouco não perde a filha, batizada de Soraia, mesmo nome da avó (Letícia Sabatella). É em em seguida, enquanto estiver no hospital se recuperando, que Dalila vê Youssef planejar a fuga. Para isso, os dois recebem a ajuda de Amin (Rodrigo Gemino).

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH