Entretenimento

10 de setembro de 2019 10:59

‘A Dona do Pedaço’: Após se vingar de Jô, Maria da Paz ganha nova inimiga

As cenas estão previstas para irem ao ar em A Dona do Pedaço a partir do dia 5 de outubro.

↑ Foto: Reprodução

O troco de Maria da Paz (Juliana Paes) em Josiane (Agatha Moreira) vai sair caro para a boleira! Depois de dar uma lição de moral na filha, a protagonista de A Dona do Pedaço ganhará uma nova inimiga bastante poderosa: Fabiana (Nathalia Dill).

Depois de se vingar de Josiane, Maria da Paz vai virar alvo da ex-noviça, que verá na nova confeitaria da boleira uma grande concorrente. Assim, Fabiana fará de tudo para destruir o novo negócio da mocinha.

A nova loja de bolos de Maria da Paz vai começar a incomodar bastante Fabiana, que vai observar o crescimento da empresa da rival. A boleira vai ficar inconformada ao descobrir que a golpista colocou uma funcionária apenas para roubar receitas de sucesso!

“Você está levando isso para o lado pessoal. Mas é profissional. Mal você abriu sua confeitaria, as minhas confeitarias mais próximas começaram a vender menos. É óbvio. Esses bolos diferentes puxaram uma parte da clientela. Eu farei os mesmos bolos, só que a preço mais baixo”, justifica Fabiana.

“Isso é jogo sujo”, acusa Maria da Paz. “Eu sei reconhecer uma boa concorrente. Você vai começar a vender cada vez mais, se eu não puser um paradeiro nisso”, argumenta a ex-noviça, que vai propor de novo que a boleira vire sua empregada.

“Nós podemos chegar a um acordo. Eu compro sua pequena confeitaria, incorporo na rede da Bolos da Paz. Você vem trabalhar aqui, comigo. Eu renovo minha oferta de emprego”, oferece. “Eu não sei ser empregada de ninguém, Fabiana. Me deixa lá, com minha pequena confeitaria… Só deixa seguir minha vida”, pede a mãe de Josiane.

Fabiana, porém, vai declarar guerra contra Maria da Paz em A Dona do Pedaço. “Eu vou fechar sua confeitaria”, ameaça. “Não vai conseguir. É melhor eu ir embora. Nossa conversa acabou”, dispara a boleira. “Não acabou. Veio perguntar se tenho vergonha na cara. Isso é bobagem. Mas fique sabendo, o que eu tiver que fazer para acabar com sua confeitaria, eu vou fazer. Eu vou ganhar”, encerra Fabiana.

Para selar a vitória contra Maria da Paz, a ex-noviça vai se lembrar do motivo que levou a boleira a passar a fábrica para o nome de Josiane. “Eu sei que a Maria da Paz passou a fábrica para o nome da Josiane. O Márcio [Anderson Di Rizzi] me falou que ela contraiu dívidas pessoais e por isso não quis correr o risco de comprometer a fábrica”, comenta com Sueli (Samira Lochter).

“Eu acompanhei tudo. A Maria da Paz comprou a mansão, decorou, comprou uma importadora de vinhos pro marido”, conta a funcionária. “Ela teve que emprestar muito dinheiro do banco”, emenda.

“Sabe se ela pagou o empréstimo?”, pergunta Fabiana. “Até onde eu sei, não. Ela passou a fábrica pro nome da Josiane com medo dos credores tomarem a fábrica”, lembra Sueli.

“Ela foi vender bolo na rua depois disso. Mas é óbvio. Ela não pagou a dívida. Será que os credores sabem que ela abriu uma nova confeitaria? Podem saber ou não saber. Mas se souberem… Com certeza… Ela perde a confeitaria. Já sei perfeitamente como acabar com a Maria da Paz”, planejará Fabiana.

As cenas estão previstas para irem ao ar em A Dona do Pedaço a partir do dia 5 de outubro.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH