Entretenimento

3 de setembro de 2019 12:03

Reviravolta! Camilo se torna grande vilão e inferniza Vivi

Depois de humilhar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em pleno altar, o policial vai passar por uma reviravolta ao descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) tinha como missão matar a influencer.

↑ Foto: Divulgação/Globo

Em A Dona do Pedaço, quase nenhuma reviravolta chocou tanto quanto a trajetória de Camilo (Lee Taylor). O investigador passou de noivo traído a um vilão sem escrúpulos, capaz de chantagear para conseguir seus objetivos.

Depois de humilhar Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em pleno altar, o policial vai passar por uma reviravolta ao descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) tinha como missão matar a influencer. O investigador vai usar a informação para chantagear a blogueira a se casar com ele.

A vida de Vivi Guedes vai virar um verdadeiro inferno depois que Camilo descobrir sobre a encomenda de sua morte. O policial vai se mostrar obcecado pela influencer e vai ameaçar mandar Chiclete à cadeia caso ela não suba ao altar com ele.

A blogueira não vai aceitar a chantagem com facilidade e chegará a planejar uma fuga com o pai, Otávio (José de Abreu), mas terá seus planos frustrados e cederá a Camilo.

“Tem que casar comigo, ou o Chiclete vai pra cadeia”, ameaçará o personagem de Lee Taylor. “Eu boto o Chiclete pra fora do país”, retruca Vivi Guedes.

 

“Pensa que sou idiota? Coloquei o Chiclete sob vigilância também. Eu tenho amigos, ex-policiais, investigadores particulares… Ninguém vai viajar sem meu conhecimento. Eu sabia que você ia tentar alguma coisa. Fugir de mim. Não vai conseguir”, ameaça Camilo.

O policial vai fechar o cerco com Vivi Guedes e chegará a abordar a irmã dela, Fabiana (Nathalia Dill). “O Camilo me procurou. Me botou contra a parede”, contará Fabiana. “Te botou contra a parede como?”, perguntará Vivi. “Ele me ameaçou… Eu fiquei com medo. Se o Chiclete for preso eu… Serei obrigada a testemunhar contra o Chiclete. É cadeia certa”, alerta a ex-noviça.

Mesmo assim, no dia do casamento, a influencer volta a enfrentar o noivo. “O quê? Você disse que sim. Quer me fazer de ridículo novamente?”, esbravejará o policial. “Eu sei tudo sobre o Chiclete. Sei onde ele mora, sabe? Você vai casar”, emenda.

Camilo perde de vez a cabeça e decide atropelar Chiclete. Em um passo de pura ousadia, o policial atende à ocorrência do atropelamento que ele mesmo provocou, para não provocar suspeitas.

O inferno pessoal de Vivi Guedes culmina em um casamento previsto para ir ao ar na terceira quinzena de setembro em A Dona do Pedaço. Em protesto pela chantagem, a influencer vai entrar na igreja de preto, para choque dos presentes.

 

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH