Entretenimento

3 de setembro de 2019 11:09

‘Órfãos da Terra’: Reta final! Dalila se casa com primo para fugir da prisão

O julgamento da vilã começa no capítulo do dia 14 de Órfãos da Terra, duas semanas antes do fim da trama.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de tantas maldades, chegou a hora de Dalila (Alice Wegmann) se dar mal em Órfãos da Terra. A vilã vai ser obrigada a se casar com o primo, Youssef (Allan Souza Lima), mesmo depois de rejeitar a proposta de casamento dele.

O sobrinho de Aziz (Herson Capri) chega ao Brasil no momento em que Dalila lida com mais uma de suas encrencas. Ele, porém, revela que só a ajudará se ela aceitar subir ao altar com ele.

 

Amin (Rodrigo Gemini), um dos ex-capangas de Aziz na Síria, revelará a Youssef todos os problemas enfrentados por Dalila com a Justiça brasileira. Apaixonado, ele aproveitará a situação para se reaproximar da vilã e viajará até o Brasil disposto a ajudá-la e a se vingar da recusa no passado.

Dalila estará presa depois de cair em uma armadilha de Almeidinha (Danton Mello), Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e Bruno (Rodrigo Simas).

Youssef não será o único personagem “sumido” a reaparecer em Órfãos da Terra. Gabriel (Anderson Melo), o advogado que ajudou Dalila, desembarcará no Brasil para revelar todos os crimes da vilã, a começar pela morte de Paul (Carmo Dalla Vecchia).

Para continuar em liberdade, Dalila precisará se sujeitar à chantagem de Youssef e casar-se com ele.

O julgamento da vilã começa no capítulo do dia 14 de Órfãos da Terra, duas semanas antes do fim da trama.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH