Entretenimento

3 de setembro de 2019 11:25

Vem por aí! Desmascarado, Diogo planeja matar Alberto

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Diogo toma uma atitude drástica: se livrar de Alberto. Humilhado pelo sogro, que descobre a farsa envolvendo a demissão de Paloma, ele revela seus planos para a amante, Gisele.

↑ Foto: TVGlobo

A cada dia que passa na novela “Bom Sucesso” , Diogo (Armando Babaioff) mostra que não vale nada. O novo plano do vilão é matar o sogro, Alberto (Antonio Fagundes), depois de ser desmascarado pelo milionário. Com a ajuda de Marcos (Romulo Estrela), o dono da Prado Monteiro descobre que a gravação usada para incriminar e provocar a demissão de Paloma (Grazi Massafera) foi adulterada. Eles batem-boca, Alberto insulta o genro e o advogado resolve acabar com a vida do pai de sua mulher, Nana (Fabiula Nascimento). Diogo relata seu plano para Gisele (Sheron Menezzes) e choca a amante em cena prevista para ir ao ar dia 27 na trama das sete. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (27).

DIOGO TEME RECUPERAÇÃO DE ALBERTO COM VOLTA DE PALOMA

Após brigar com Alberto, Diogo fica furioso ao saber que Paloma voltará a trabalhar na mansão e os resultados que o retorno da aspirante a passista podem render. “O pior é aquela costureira voltar pra mansão. Vai que o velho melhora de novo? Haja paciência!”, protesta, citando a piora que Alberto teve após demitir Paloma. “Haja paciência mesmo! Quanto tempo ele tem de vida mesmo? Parece uma eternidade”, assente Gisele. É nesse momento que o mau-caráter recorda ter provocado o acidente fatal de Feitosa (Jonas Bloch): “Depois do que rolou com o Eric, eu fiquei pensando… E se eu matasse o Alberto?”.

‘SÓ VOU APRESSAR A MORTE DO ALBERTO’, IRONIZA DIOGO

A assistente de Nana fica abalada com a ideia do amante. “Você não tá falando sério!”, aponta Gisele, para quem Diogo foi confessar parcela de culpa na morte do rival de Alberto. “Claro que eu tô”, retruca o advogado, com plano de matar Mario (Lúcio Mauro Filho), amante de Nana. E Gisele fica sem entender nada. “Tem dois dias que você chegou aqui desesperado porque o Eric tinha caído do barranco. Agora você quer planejar um assassinato?”, recorda. Porém, o vilão faz pouco caso: “O Alberto já vai morrer mesmo, eu só vou apressar um pouco as coisas”. E a assistente fica ainda mais apavorada. “Se descobrirem, você vai preso! E vão descobrir. Não vale o risco. Alguns meses por quantos anos de cadeia?”, alerta. Mesmo assim, Diogo reforça seu plano de se livrar do sogro. “Homicídio doloso? Uns 15 anos de cadeia, saio em 7”, diz. A amante rebate alegando que não quer esperar ele deixar a prisão para poderem se casar. E, de novo, o vilão nem se abala. “Você vai esperar sim, sabe por quê? Você é louca por mim. Eu sei”, finaliza.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH