Entretenimento

3 de setembro de 2019 12:15

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana se vinga de Agno e revela a Cássia que ele é gay

A vilã conta para a filha do empresário, Cássia, o segredo

↑ Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, uma ameaça feita por Leandro (Guilherme Leicam) deixará Fabiana (Nathalia Dill) tão desesperada, que ela vai se dispor a fazer qualquer coisa para não ser morta, até mesmo pedir Agno (Malvino Salvador) em casamento.

Tudo começa quando o empresário aconselha Rock (Caio Castro) a não reatar o namoro com Fabiana. Ao saber disso, a ex-noviça fica tão enfurecida, que resolve se vingar. Então, conta à filha de Agno, Cássia (Mel Maia), que o pai dela é gay, o que gera um enorme transtorno na vida do ricaço.

Interessado em Agno e grato a ele por tudo o que tem feito para ajudá-lo em São Paulo, Leandro não gosta de vê-lo triste e resolve ameaçar Fabiana. Assim, pega emprestada uma arma com Chiclete (Sérgio Guizé) e, na primeira oportunidade, coloca a megera sob sua mira. Em pânico com a possibilidade de morrer, a ex-noviça escuta com atenção o que o rapaz lhe diz: ou pede desculpas a Agno e fala com a filha dele para consertar o mal que fez, ou vai morrer. Ameaçador, ele a manda resolver a situação o quanto antes.

Em choque, Fabiana procura Agno e jura que voltará atrás em tudo o que disse para Cássia. Com medo de morrer, diz que vai contar que estava brigada com ele e falou um monte de absurdos num momento de raiva apenas para causar um mal-estar. Ela vai mais longe ainda e revela que pode fingir ser sua namorada e andar de braços dados por aí, ou até mesmo se casar com o ricaço.

Agno fica escandalizado com a ideia de se casar com Fabiana, mas a megera insiste. Principalmente por acreditar que ele mandou Leandro ameaçá-la. Ávida por dinheiro e curtindo sua escalada em direção à riqueza, a ex-noviça está disposta a tudo para não ter sua vida interrompida por um tiro.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH