Entretenimento

30 de agosto de 2019 12:38

Durou pouco! Chega ao fim namoro de Anitta e Scooby

O colunista Leo Dias, do UOL, conta que o rompimento aconteceu sem briga ou desentendimento. O fim do relacionamento também não teria nada a ver com a ex-mulher de Pedro Scooby, Luana Piovani.

↑ Foto: Instagram/@anitta

Durou pouco a história de amor de Anitta e Pedro Scooby. O casal, que assumiu namoro em junho, durante viagem romântica à Indonésia, não está mais junto.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora confirmou que está “dando um tempo” no relacionamento com o surfista, embora não aponte se o fim do romance é definitivo.

 

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, contou Anitta.

Pedro Scooby, porém, nega a separação. “Isso é especulação”.

O colunista Leo Dias, do UOL, conta que o rompimento aconteceu sem briga ou desentendimento. O fim do relacionamento também não teria nada a ver com a ex-mulher de Pedro ScoobyLuana Piovani.

Anitta está determinada a resolver outras questões pessoais e profissionais e acabou tendo que se afastar do surfista”, revela Leo Dias. “Tanto Anitta quanto Scooby estão tristes e pediram respeito aos fãs neste delicado momento”, completa.

“Tentei ser o melhor cara para Anitta”, disse o atleta ao jornalista.

O relacionamento de Pedro Scooby e Anitta aconteceu em meio a diversas polêmicas. Desde que o surfista e a cantora assumiram a relação, começou uma guerra pública com a ex-mulher dele, a apresentadora Luana Piovani. O atleta e a loira se separaram em março deste ano, após oito anos de casamento e três filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3.

Nas redes sociais, fãs dividiram-se em relação ao anúncio do fim do namoro. “Alô, Luana Piovani”, ironizou um internauta. “Que pena, pareciam tão felizes”, observou outro. “Isso é pra mostrar que relacionamento de rede social é bem diferente da realidade”, alerta mais um. “Coitada, Anitta não dá sorte”, pondera mais uma.

Fonte: Entrepop / Ana Paula Marques

Comentários

MAIS NO TH