Entretenimento

Banda Pulsar realiza show com os clássicos do rock ando Roll

Evento acontece no dia 6 de setembro, a partir das 22h, no Rex Bar, no Jaraguá

Por Assessoria 28/08/2019 08h52
Banda Pulsar realiza show com os clássicos do rock ando Roll
Reprodução - Foto: Assessoria

A banda Pulsar se reformula e apresenta um repertório bem eclético, indo de Beatles a Raul Seixas, passando pelos anos 60 a 90, com os integrantes que fazem tributo ao The Doors para quem curte um rock de qualidade em Maceió. A abertura fica por conta do Dj Winner, em seguida, a cantora Andressa Machado, com um repertório diversificado de clássicos. O evento acontece no dia 6 de agosto, sexta-feira, a partir das 22h, no Rex Bar, no Jaraguá.

A banda Pulsar traz uma leitura mesclando com pitadas próprias clássicos do rock, pop rock anos 60 aos 90 e MPB anos 70 com os integrantes que fazem tributo ao The Doors: Alex Matos na bateria, Wedson “Cebola” no contrabaixo, Leonardo Luiz também baixista da banda Mopho, no vocal/teclado e Sidney Sá integrante da banda cover de Gun’s ‘n’ Roses, tocando guitarra.

 Já a cantora e compositora alagoana, Andressa Machado, atua no cenário da música alagoana há 12 anos. No início da carreira apresentava-se com um repertório mais eclético desde a MPB, Bossa Nova e Samba, mas sempre com o foco no Rock and Roll. Hoje, o repertório apresenta-se mais seletivo, passeando pelas linhas do Pop e Rock internacional, incluindo canções autorais.

De acordo com o vocalista e tecladista da Pulsar, Leonardo Luiz, o público pode esperar os maiores e melhores clássicos do rock nacional e internacional. “O evento é da maior importância por diversas razões, fã incondicional do rock”n roll, além de acreditar na importância de fomentar este segmento na capital alagoana. O público pode esperar um evento com boa música e de qualidade”, garantiu.

Além do ingresso, o público pode contribuir com 1 Kg de alimento não perecível (opcional) que serão doados pra o Lar são domingos.

Serviço:

Evento: Uma Noite de Rock no Rex Jazz Bar Data: 6 de setembro (sexta-feira) Local:  Rex Jazz Bar, Rua Sá e Albuquerque, 675, Jaraguá Horário: 22hs Informações: Leonardo Sarmento (82) 99650-7695/ Leonardo LZ (82) 98807-5725 Ingressos antecipados no site Sympla por R$ 15,00 + 1Kg de alimento não perecível (opcional) https://www.sympla.com.br/uma-noite-de-rock__617636

Instagram:

https://www.instagram.com/pulsar_pink_floyd

Facebook:

https://www.facebook.com/pulsarpinkfloyd