Entretenimento

23 de agosto de 2019 11:32

‘Bom Sucesso’: Gisele revela caso de Nana e Diogo resolve matar amante da mulher

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Diogo confirma suas suspeitas: Nana, sua mulher, o está traindo com Mario. 'Vou ter que me livrar do cara!', sentencia o advogado.

↑ Foto: Reprodução

Diogo (Armando Babaioff) vai mostrar que é capaz de custo na novela “Bom Sucesso” . Nos próximos capítulos da trama das sete, depois de embebedar a mulher, Nana (Fabiula Nascimento), e transar com a empresária, o advogado decide matar Mario (Lucio Mauro Filho) ao descobrir que ele teve um caso com a filha de Alberto (Antonio Fagundes). O plano do vilão é impedir o fim do seu casamento e, assim, ficar sem a herança do dono da editora. As cenas vão ao ar no mês que vem, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (22). Quando o folhetim chegar a essa altura, Diogo já vai ter provocado a morte de Feitosa (Jonas Bloch), responsável por contar a Paloma (Grazi Massafera) os podres do passado do milionário.

‘TER QUE ME LIVRAR!’, DISPARA DIOGO

Após transar com Mario, Nana recorre a Gisele (Sheron Menezzes) para que a assistente mantenha a mentira para Diogo: que ela, Nana, passou a noite na casa dela, Gisele. Acontece que a filha de Alberto sequer desconfia que a assistente tem um caso com seu marido, responsável pela demissão de Paloma. Mas o vilão vai suspeitar que há algo novamente entre a mulher e o tradutor e procurar sua amante. “Se a Nana tiver me traindo, vou ter que me livrar do cara! Vai que ela se apaixona e decide me largar? Perco a minha herança!”, sentencia o advogado. A fala de Diogo deixa Gisele em pânico e ela chega a questionar o significado de “se livrar” e ouve que é “matar”. “Qual o problema? Faço que tiver que ser feito. Pela última vez: a Nana tem outro?”, minimiza.

GISELE SUGERE A DIOGO PARA SE SEPARAR DE NANA

É aí que Gisele até tenta esconder a relação entre Mario e Nana, porém admite que eles estão juntos. A assistente ressalta que guardou para si a informação pois temia pela tradutor. “Eu não vou deixar você machucar ninguém! Muito menos o Mario, que é um coitado!”, aponta ela, sendo ironizada por Diogo. “Ontem, se eu deixasse, garanto que ela vinha com aquele papinho de separação de novo”, afirma o vilão, fazendo a amante pedir de novo para eles ficarem juntos. “Ótimo! Separa logo dessa vaca, vamos ser felizes!”, sugere. “Feliz e pobre? Impossível!”, dispara o genro de Alberto, cuja saúde pior após a demissão de Paloma. Na sequência, Diogo se aproveita da ausência da mulher no escritório para se passar por ela e enviar mensagem ao amante de Nana. “Me encontra hoje, no Chapeleiro Maluco? A noite vai ser inesquecível”, digita. Logo depois, o tradutor entra em um bar e, o vilão, de longe, o vê.

 

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH