Entretenimento

16 de agosto de 2019 10:34

‘Órfãos da Terra’: Jamil e Hussein encontram prova para inocentar Almeidinha

A cena está prevista para ir ao ar no episódio desta sexta-feira (16) em Órfãos da Terra, na Globo

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Em Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) e Hussein (Bruno Cabrerizo) encontram uma peça-chave para tirar Almeidinha (Danton Mello) da cadeia.

O delegado se tornou um alvo da vilã e ela deu um jeito de plantar material ilícito em sua casa para que ele fosse pego em flagrante.

Jamil e Hussein começam uma investigação para provar a inocência do amigo. Para isso, eles conversam com pessoas que moram no mesmo prédio de Zuleika (Emanuelle Araújo) e Almeidinha para descobrir se eles viram algo.

Porém, descobrem quem ninguém viu nada e que as câmeras da rua estão quebradas. Eles não desistem e vão atrás dos moradores do prédio em frente.

Jamil mente para o porteiro e diz que está buscando um apartamento para comprar. O libanês questiona se a rua é tranquila e o moço logo fala da movimentação no dia anterior.

“Ontem teve uma batida da polícia, no prédio aqui de frente. Prenderam um delegado. Foi um buchicho danado”, revela o profissional. Hussein finge surpresa e o porteiro continua: “Quem adorou foi a Dona Calpúrnia, a velhinha do 64. Ela vive na janela espiando a vida dos outros. É o esporte preferido dela. Quando acontece alguma coisa assim, ela vibra”.

 

Os dois ficam animados com a notícia e descobre mais sobre a senhora. Ele revela que ela mora sozinha e que quer vender o apartamento.

Eles esperam Calpúrnia chegar ao prédio, Hussein a aborda e Jamil puxa assunto: “Nós estamos interessados em comprar um apartamento nesse prédio. É verdade que a senhora quer vender o seu?”.

Fonte: Entrepop / Michelle Albuquerque

Comentários

MAIS NO TH