Entretenimento

16 de agosto de 2019 12:50

Marido de Simone faz amizade entre cantora e Carlinhos Maia acabar

Segundo o jornal Extra, a cantora decidiu ficar do lado do marido após o humorista abandonar a empresa de Kaká Diniz

↑ Foto: Instagram

A amizade entre Carlinhos Maia e Simone, da dupla com Simaria, está por um fio — fio este chamado de “redes sociais”. De acordo com o jornal Extra, os artistas se seguem na internet, e só isso. Na vida real, eles já não se falam mais, e tudo supostamente por culpa de Kaká Diniz.

Conforme a publicação, o marido de Simone está pê da vida com Carlinhos desde antes do casamento do humorista, em maio. A treta entre o influenciador e Whindersson Nunes não teria agradado o empresário, que mantinha amizade com ambos.

Além disso, na época, Carlinhos anunciou sua saída da empresa de agenciamento de Kaká, alegando ter se tornado maior que os outros contratados. No meio disso tudo, Simone tentou colocar panos quentes nas intrigas, sem sucesso.

A fim de manter a paz dentro de casa, Simone teria entrado na onda do marido e virado as costas para o influenciador. Ao Extra, uma fonte disse: “Nessa confusão, o Carlinhos não deixa de ter razão. O problema é que o Kaká se mete em tudo e não aceita a opinião dos outros. Ele acha que sabe tudo”.

“É só lembrar que a Simaria, cunhada dele, não o suporta justamente por ele querer mandar em tudo”, declarou ainda a pessoa.

Vale ressaltar que Simone usou as redes sociais recentemente para mostrar amargura e publicou várias indiretas em seus Stories. Havia sido Simone, aliás, que conseguiu uma ponte entre Carlinhos e a empresa de Kaká Diniz.

Fonte: Pipocando/Metrópoles / Saullo Brenner

Comentários

MAIS NO TH