Entretenimento

16 de agosto de 2019 10:50

‘Bom Sucesso’: Eric revela passado sujo de Alberto e surpreende Paloma

Nos próximos capítulos da novela 'Bom Sucesso', Eric (Jonas Bloch) se encontra com Paloma (Grazi Massafera) e abre o jogo em relação ao seu passado com o milionário e do golpe que sofreu do então amigo.

↑ Foto: Reprodução/Globo

Paloma (Grazi Massafera) vai descobrir o passado de Alberto (Antonio Fagundes) na novela “Bom Sucesso” e se decepcionar com o editor da Prado Monteiro. Demitida da função de cuidadora pelo milionário em plano de Diogo (Armando Babaioff), a costureira se encontra o rival dele, Eric (Jonas Bloch), que revela “os podres” do pai de Nana (Fabiula Nascimento). As cenas estão previstas para irem ao ar no final de setembro, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quinta-feira (15). “Gostaria de lhe contar a verdade sobre quem é ele”, inicia o empresário, acrescentando ter sido amigo de Alberto no passado e que o fascínio pela leitura os aproximou. “Eu sonhava em ser escritor e estava terminando meu primeiro romance. Primeiro e único, e ele trabalhava para uma editora”, completa Eric, cujo interesse é adquirir a editora do rival.

‘ALBERTO SEDUZIU CECÍLIA’, DISPARA ERIC

A partir daí, o telespectador passa a ver várias cenas de Alberto e Eric na juventude. “A gente sempre se encontrava para tomar cerveja e conversar sobre literatura. Viramos amigos, até o dia em que Alberto conheceu Cecília”, relata se referindo à mãe dos filhos do rival. O aliado de Diogo conta ainda que chegou a ser noivo da jovem, mas ela acabou se casando com Alberto, hoje se locomovendo em cadeira de rodas após diagnóstico de doença terminal. “Alberto seduziu Cecília às escondidas e é capaz de tudo. Ele ficou sabendo de uma pequena editora que andava mal das pernas e me convenceu a emprestar dinheiro para comprar essa editora, com a promessa de me colocar como sócio e lançar o meu livro”, completa Eric.

‘ALBERTO DESTRUIU MEUS SONHOS’, AFIRMA ERIC

Ele acrescenta ainda que fechou negócio com Alberto após intervenção de Cecília. “Não sei se na época ela já estava se encontrando com o Alberto, mas é bem possível. Entreguei todo o meu dinheiro e Alberto comprou a editora, que acabou se tornando a editora dele hoje”, relata. “E o seu livro? A sociedade?”, insiste a costureira, flagrada pelo antigo patrão aos beijos com o filho dele, Marcos (Rômulo Estrela). Eric conta ter ficado sem nada. “Nem sociedade, nem livro, nem mulher. Cheguei a consultar um advogado, mas como era tudo de boca, na base da confiança, não tinha o que fazer”, se lamenta, revoltando a aspirante a passista. Atônita, questiona Eric a respeito do livro, mas o milionário afirma que ficou sem qualquer cópia e que Alberto alegou ter jogado fora, sem querer, a versão que estava com ele. “Ele ainda disse que eu não precisava ficar chateado porque o livro era péssimo, e foi assim que ele destruiu todos os meus caros sonhos”, aponta Eric.

PALOMA RECORDA DEMISSÃO: ‘ALBERTO NEM OLHOU PARA MIM’

Apesar da reação, a mãe de três conta não acreditar que o antigo patrão teria sido capaz de fazer tudo isso. Logo em seguida, contudo, recorda que foi demitida do nada pelo pai de Nana, que irá acusar o marido de assédio sexual. “Ele nem olhou para minha cara”, admite a jovem, dividida entre Marcos e Ramon (David Junior). É a deixa para Eric “envenenar” ainda mais Paloma contra Alberto. “Ele usa as pessoas e depois descarta quando não interessa mais”, dispara.

Fonte: TVFoco / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH