Entretenimento

14 de agosto de 2019 11:05

Vem aí! Rock descobre que Josiane transa e tem um caso com o padrasto

A novela A Dona do Pedaço terá novas reviravoltas com Josiane sendo desmascarada por Rock, que vai descobrir o caso dela com Régis.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Dona do Pedaço promete pegar fogo na Globo no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (14). O motivo? Rock (Caio Castro) finalmente conseguirá ter nas mãos uma prova destruidora contra Josiane (Agatha Morreira).

No capítulo que vai ao ar de A Dona do Pedaço, Zé Hélio vai usar a desculpa junto com Téo (Rainer Cadete) de que precisa configurar o novo Wifi do estúdio de foto e que por isso precisa ter acesso ao celular de todos os presentes.

Josiane ficará completamente reticente em dar o celular dela em A Dona do Pedaço para que Zé Hélio possa fazer a tal configuração. Mas com a insistência de Téo e Kim, ela vai acabar cedendo e dando o celular por alguns instantes para que o rapaz faça a tal configuração do Wifi do estúdio. Neste momento, a filha de Maria da Paz estará fazendo algumas fotos.

Será então nessa pequena oportunidade que Zé Hélio (Bruno Bevan) vai instalar um aplicativo espião na tentativa de descobrir efetivamente o que a víbora da Josiane tanto esconde. Nessa sequência da novela A Dona do Pedaço, o rapaz consegue terminar o serviço e entrega o aparelho de volta para Josiane, que reclama: “Demorou”.

ROCK DESMASCARA JOSIANE

Ainda na sequência de cenas de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta quarta-feira (14) Zé Hélio liga imediatamente para Rock e orienta: “Já botei o programa espião. Abre aí seu celular, vai ter uma pasta com o nome Jô. Abre, vai ter todos arquivos dela… tudo que ela escreveu”, dirá ele. “Certo. Já vou abrindo. Tou curioso”, dirá Rock na sequência da trama das nove na Globo.

Rock então começa a vasculhar diversas conversas da picareta, até que acha uma com Régis e fica em choque com o que lê: A “Josiane tem um caso com o padrasto dela! Com o Régis!”, dirá ele chocado no capítulo de A Dona do Pedaço da Globo.

Fonte: TVFoco / Aaron Tura

Comentários

MAIS NO TH