Entretenimento

14 de agosto de 2019 12:23

Miley e Liam se separaram porque ele se recusou a fazer terapia de casal, diz site

Enquanto Miley queria um relacionamento aberto, Liam queria filhos e um casamento tradicional

↑ Foto: Instagram

Miley Cyrus tentou desesperadamente salvar seu casamento com Liam Hemsworth antes que eles se separassem alguns “meses atrás”, de acordo com fontes próximas ao casal. Conforme relatado pelo tablóide TMZ, a cantora queria fazer terapia com o marido para consertar o relacionamento deles, mas ele não aceitou.

Acredita-se que eles tenham começado a se afastar em junho, quando foram postadas as últimas imagens do casal junto nas redes sociais. Eles foram fotografados por paparazzi no dia 9 de julho, mas pareciam muito infelizes. De acordo com o TMZ, Miley só começou a namorar Kaitlynn Carter depois de sua separação com Liam, que aparentemente não estava disposto a lutar pelo casamento.

Uma fonte afirmou que as duas mulheres, que são amigas há vários anos, “estão se relacionando sem nenhum rótulo”. Miley, 26 anos, e Kaitlynn, 30 anos, foram fotografadas se beijando na Itália na sexta-feira. Apenas 24 horas depois, a cantora anunciou sua separação de Liam, 29 anos. Seu assessor disse à revista People: “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e nas carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os animais que compartilham enquanto passam esse tempo amorosamente separados. Por favor, respeite seu processo e privacidade”.

Fonte: Globo/Monet

Comentários

MAIS NO TH