Entretenimento

14 de agosto de 2019 11:25

Hora da vingança! Jô fica na miséria ao cair em golpe de Téo. ‘Estou sem nada’

Nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço', Josiane cai em golpe de Téo e fica na miséria. A vilãzinha é obrigada a pedir a ajuda para ter o que comer e decide vender a mansão.

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai ficar na miséria nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço”. Já dona da fábrica de bolos, a vilã passa a viver um inferno astral após colocar a própria mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), para fora de casa. Em pouco tempo, a megera toma uma série de golpes que a levam a pedir esmola para ter o que comer ao ser vítima de armação de Téo (Rainer Cadete). O seu ex-namorado a convence a aplicar sua fortuna em um comércio ilegal de joias preciosas, que a faz perder tudo. Ao descobrir que foi passada para trás, a influencer procura o pai, Amadeu (Marcos Palmeira), querendo ajuda, porém leva um fora do advogado. “Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”, dispara.

AMADEU IRONIZA A FILHA, JÔ: ‘SINTA O GOSTO DO PRÓPRIO VENENO!’

Jô ainda tenta alegar que aplicou muito dinheiro no comércio ilegal, mas Amadeu, que terá a ameaçado de uma surra, não se abala. “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”, afirma. O marido de Gilda (Heloisa Jorge) vai se referir ao montante que a influencer conseguiu ao vender a empresa para Fabiana (Nathalia Dill). A ex-noviça assume o comércio quando ameaça denunciar a vilã pela morte de Jardel (Duio Botta). Em cenas que passam a ir ao ar nesta terça-feira (20), antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (14), Jô, sem a ajuda do pai, volta para casa e recorre a Ellen (Rosane Gofman) para abastecer a despensa. “Me empresta pra fazer a feira?”, diz, na frente dos funcionários.

JÔ IMPLORA AJUDA DE TÉO: ‘FALTA DINHEIRO!’

Chantageada por Rael (Rafael Queiroz) e sem saber que a polícia encontrou pistas que a ligam ao assassinato do mordomo, a megera sai para jantar com Téo e faz uma série de pedidos. “Eu quis jantar com você pra dar duas notícias. A primeira, cê vai pagar a conta”, garante. “Decidi vender a mansão. Tou sem quase nada no banco. Falta dinheiro até pra coisas mínimas. Eu tenho que vender”, completa, suplicando por ajuda a ordem dada por Agno (Malvino Salvador) para dar um trato no casarão quando este for colocado à venda. “Téo, me ajuda. Emprestei da Ellen pra feira e pro supermercado. Só pra mansão não ficar cheia de mato, paga o jardineiro”, finaliza.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH