Entretenimento

13 de agosto de 2019 11:26

‘A Dona do Pedaço’: Otávio é desprezado por Beatriz e ameaçado por garotão

Após ser expulso de casa, ele fará uma visita inesperada à mulher e vai implorar por perdão, mas será rejeitado

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Otávio (José de Abreu) vai pagar por ter traído Beatriz (Natália do Vale) diversas vezes. Após ser expulso de casa, ele fará uma visita inesperada à mulher e vai implorar por perdão, mas será rejeitado por ela. Para piorar, Zé Hélio (Bruno Bevan), garotão que não para de assediar a esposa do empresário na academia, vai intensificar o “ataque” para conquistá-la.

Após ser expulso de casa, Otávio dá um tempo para os ânimos serenarem. Afinal, Beatriz flagrou uma conversa entre ele e Vivi (Paolla Oliveira) na qual foi dito que seu marido engravidou Edilene (Cynthia Senek) e tem Sabrina (Carol Garcia) como amante. Então, o empresário vai à mansão para tentar se acertar com a esposa. Fragilizado, o homem pede perdão e procura justificar a traição afirmando ter sido seduzido, mas a desculpa não cola. Enfurecida, a mulher, ainda bastante machucada emocionalmente, não aceita o mea culpa dele e diz que não dá para desculpar o fato de ele ter engravidado a filha do motorista.

Otávio tenta manipular os sentimentos de Beatriz, mas ela joga suas mágoas sobre ele afirmando que quis muito ter lhe dado um filho. Porém, como não foi possível, adotaram Vivi para que a garota preenchesse esse vazio. Mas ouvir que a empregada estava grávida dele foi como um tiro em seu coração. Pior: a jovem morreu por causa de um aborto malsucedido.

Beatriz, então, pergunta ao marido se ele sabia que Edilene iria dar fim à gestação do bebê. Quando Otávio afirma que tinha conhecimento, é a gota d’água para a mulher. Além de chamá-lo de “monstro”, pois foi como se tivesse estrangulado essa criança, ela garante que o casamento acabou e não terá volta. Bom para Zé Hélio, que intensifica o assédio a Beatriz para conquistá-la, tornando-se uma grande ameaça às pretensões de Otávio de refazer sua união com a esposa.

A sequência na qual Otávio tenta obter o perdão de Beatriz por suas traições está prevista para ir ao ar na segunda-feira (26/08/2019).

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH