Entretenimento

8 de agosto de 2019 11:10

‘A Dona do Pedaço’: Vem aí! Josiane é escorraçada e humilhada por Régis

Josiane se dará mal em A Dona do pedaço e será rejeitada por Régis após golpe em Maria da Paz

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) será rejeitada por Régis (Reynaldo Gianecchini).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) flagrará Régis e Josiane transando.

Sem hesitar, a boleira, que estará armada porque pensará que tem um ladrão na mansão, atirará contra Régis ao flagrar o marido transando com a sua filha no quarto dela. O playboy será levado às pressas para o hospital e ficará internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo.

No hospital, ele será levado para a sala de operação e verá por alguns instantes a sua amante ao seu lado no leito e começará a gritar, ordenando que ela fique longe.

Josiane pagará as contas do hospital e irá se surpreender com a reação de Régis. “Nós começamos isso juntos, o plano deu certo. E vamos continuar juntos”, dirá a vilã.

“Aí, é que você se engana”, rebaterá o marido de Maria da Paz e Josiane se fará de desentendida. “Eu não quero nada com você, Jô. Cê é só uma garota ambiciosa e sem caráter”, afirmará ele. “Não, não diz isso. Me beija”, dirá ela, que partirá pra cima do amante.

 

O bom vivant novamente rejeitará as investidas da amante. “Eu não quero te beijar. Eu não quero saber de você. Eu já disse antes. Tá tudo acabado entre nós. Você me dá horror”, disparará ele. Essas cenas de A Dona do Pedaço estão previstas para irem ao ar no próximo dia 26 na emissora carioca.

Fonte: TVFoco / Raquel Souza

Comentários

MAIS NO TH