Entretenimento

7 de agosto de 2019 12:18

‘A Fazenda 11’: Lista de cotados revela seleção de nomes bombásticos e barraqueiros

Constantemente surge uma nova lista de cotados para a nova temporada de A Fazenda 11. Confira quem está na mira da Record

↑ Foto: Reprodução/Record TV

Os nomes cotados para A Fazenda 11 estão em circulação pela internet e mostra uma seleção bem eclética caso se concretize. Entre os nomes estão muitas celebridades polêmicas para aquecer a casa dos peões da Record.

Um dos nomes que vem sendo bastante propagado é da ex-Paquita Ana Paula, que recentemente acusou o ex-marido de agressão, mas tudo não passava de uma farsa conforme um vídeo que vazou. Essa não seria a primeira ex-paquita a entrar no reality. Na edição anterior, Cátia Paganote entrou foi para o programa, mas acabou sendo expulsa.

Outro famoso que está na mira da emissora é Fernando Rocha. O ex-apresentador da Globo comandava o Bem Estar, mas deixou a emissora após ser demitido. As especulações surgiram porque Fernando é bastante querido do público e está disponível no mercado, sendo um ótimo nome para integrar o reality.

A lista ainda contra com outras personalidades de mídia, como: a ex-apresentadora do SBT, Jackeline Petkovic; Jesus Luz, ex-namorado da cantora Madonna. Além dessas,  Sylvia Design, Carol Dias, Faby Monarca e até uma ex-BBB, que esteve na 18ª do reality global estariam acertadas com a Record.

Rodrigo Phavanello, ex contratado da Globo, também estaria sendo procurado pela produção de A Fazenda para integrar o elenco da nova temporada. O ator, para quem lembra, já esteve em várias novelas globais e no extingo grupo Dominó, mas atualmente segue com canal no YouTube.

É válido dizer que Marcos Mion revelou em entrevista que vários famosos o procuraram tentando ingressar na nova temporada de A Fazenda. “Tem muito artista que me procura. Aliás, este ano foi uma loucura, devido ao sucesso do ano passado. Bombou! DM, WhatsApp, pessoas dando uma sondada, artistas de todos os patamares do país”, disse.

Fonte: TVFoco / Hudson William

Comentários

MAIS NO TH