Entretenimento

1 de agosto de 2019 10:52

‘Bom Sucesso’: Paloma e Alberto descobrem que seus exames foram trocados

A novidade desperta reações díspares entre as pessoas: enquanto muitas celebram a boa notícia, outras acham que era tudo uma farsa

↑ Foto: Divulgação/TVGlobo

Uma reviravolta especialíssima vai acontecer na vida de Paloma (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de Bom Sucesso. Após ter sido praticamente sentenciada à morte por conta de um exame que a diagnosticou com leucemia e lhe deu apenas mais seis meses de vida, a costureira será informada pelo laboratório que houve um erro: o resultado, na verdade, está relacionado a outra pessoa.

Tudo começa quando funcionários do laboratório nos quais os exames de Paloma e Alberto (Antonio Fagundes) foram feitos descobrem que eles foram trocados. Imediatamente, entram em contato com o médico do empresário, que lhe dá a notícia terrível: embora a leucemia esteja regredindo, a doença apresentou uma complicação raríssima, que lhe dá somente mais seis meses de vida.

Decepcionadíssimo com a descoberta de que o fim de sua vida está próximo, Alberto toma a decisão de conhecer a pessoa que passou momentos terríveis achando que estava com os dias contados. Afinal, julga que ninguém merece passar por tamanho sofrimento. O que ele não sabe ainda é que se trata de Paloma, que a essa altura está numa igreja para uma missa em sua homenagem, organizada pelos moradores de Bonsucesso para arrecadar dinheiro para sua família.

Durante a missa, Paloma recebe uma ligação do laboratório e é informada sobre a troca dos exames. Ou seja, ela está completamente saudável e não irá morrer em seis meses. Em meio à felicidade inebriante que sente, a novidade desperta reações díspares entre as pessoas: enquanto muitas celebram a boa notícia, outras acham que era tudo uma farsa e passam a hostilizar a costureira.

As cenas em que Paloma e Alberto descobrem que seus exames foram trocados estão previstas para serem exibidas no sábado, dia 3.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH