Entretenimento

30 de julho de 2019 11:16

‘A Dona do Pedaço’: Régis humilha Josiane após tiro e prisão de Maria da Paz

Após Maria da Paz finalmente flagrar o marido com Josiane, a boleira não lidará bem com o fato e acabará dando um tiro no esposo. O rapaz fará uma cirurgia para retirada da bala e dará um fora na patricinha já no hospital.

↑ Foto: Reprodução/Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) botará um ponto final na relação dele com Josiane (Agatha Moreira) nos próximos capítulos da novela “A Dona do Pedaço“. Após a garota obrigá-lo a ir até seu quarto com a ameaça de contar tudo para a mãe, o bon vivant levará um tiro disparado por Maria da Paz (Juliana Paes). Ele chegará no quarto e afirmará para a patricinha que está apaixonado e amando a confeiteira, mas ela não se contentará com isso e tirará toda a roupa partindo para cima dele. A boleira verá essa cena e não aguentará o baque e vai dar um tiro em seu esposo. As informações são do site “Notícias da TV”.

MARIA DA PAZ VAI PARAR NA PRISÃO APÓS TIRO

Maria da Paz não suportará a cena. “Eu tou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane… Os dois… Quase sem roupa… Cê seduziu minha filha, desgraçado”, dirá ela. Josiane tentará pedir para a mãe largar a arma. “Cê não fala uma palavra. A nossa conversa é depois… Agora você, Régis, cê se aproximou de mim com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante, ia se apaixonar por mim… Ia casar comigo. Há quanto tempo isso tá acontecendo?”, diz a boleira. Sem medo, Jô diz que desde sempre. Ela ficará decepcionada e dará um tiro no rapaz. Mais tarde, Camilo (Lee Taylor) chegará e prenderá a empresária, que não se arrependerá do ato.

RÉGIS DÁ UM PÉ NA BUNDA DE JOSIANE AINDA NO HOSPITAL

Régis será encaminhado para o hospital e fará uma cirurgia para a retirada da bala. Após a operação, ele acordará e culpará Josiane pelo ocorrido. “Sai de perto de mim”, dirá firmemente ele. “Que cê tá dizendo?”, pergunta a vilã sem entender. “Vai embora”, repete ele. “Régis, cê não tá bem. Não tá me reconhecendo?”, fala Josiane. “Tou te reconhecendo muito bem. Vai embora”, afirma. “Eu não entendo… Agora temos tudo que queremos”, tenta convencer Jô. Os batimentos de Régis começarão a alterar e um médico pedirá para ela se retirar. “As condições dele estão oscilando. É melhor se afastar. Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável”, dirá o doutor.

RÉGIS TENTARÁ SE AFASTAR DE JOSIANE

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 21 e 22 de agosto, mas até lá Régis estará dando vários indícios de que não quer mais ter essa relação com Josiane e que está se apaixonando por Maria da Paz. Ele não estará envolvido nos dois assassinatos que a mimada vai cometer e também não terá nada a ver com o incêndio na fábrica planejado por Jô e causado por Rael (Rafael Queiroz). Ela fará isso para obrigar a mãe a colocar a empresa no nome dela, já que a mesma estará toda endividada com o empréstimo que pediu para comprar a mansão.

Fonte: Purepeople / Pyetra Santos

Comentários

MAIS NO TH