Entretenimento

29 de julho de 2019 11:22

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana destrói casamento de Otávio

As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 23 de agosto

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Quem diria que aquela noviça angelical que vivia em um convento no Espírito Santo poderia se tornar tão demoníaca? Pois Fabiana (Nathalia Dill) mostra a cada capítulo de A Dona do Pedaço que não tem limites em sua busca por dinheiro. Um de seus próximos lances será chantagear Otávio (José de Abreu) exigindo uma fortuna dele para deixar a sociedade na Habitex. Como o sujeito vai confrontá-la, a garota irá destruir o casamento do empresário com Beatriz (Natália do Vale).

Tudo começa quando Otávio e Agno (Malvino Salvador) se reúnem com Fabiana e a pressionam para deixar a sociedade na construtora. Ela até aceita essa possibilidade, mas impõe uma condição: quer receber de presente uma grande empresa. Caso contrário, fará um escândalo na casa do marido de Beatriz, que se enfurece, ameaça processá-la por fraude e termina a reunião de forma sumária.

Fabiana não perde tempo e trata de mostrar com quem o sujeito está lidando. Para isso, vai ao encontro de Vivi (Paolla Oliveira) e a leva ao flat no qual vive Sabrina (Carol Garcia), a prostituta bancada por Otávio para ser sua amante. Ao ver o pai com a garota, a digital influencer fica estarrecida e mais tarde tem uma conversa séria com o ricaço. Transtornada, a garota diz estar decepcionada e farta das traições humilhantes dele.

Humilhada, Beatriz aparece e manda Otávio sair de casa, pois saber que Edilene morreu esperando um filho dele, que agora já tem outra amante, significa o fim do casamento. Enfurecida, a mulher diz que se sente um mero objeto e afirma que não vai mais suportar ser tratada assim. Desolado, o homem faz as malas e vai embora.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH