Entretenimento

22 de julho de 2019 12:08

‘The Witcher’: Henry Cavill caça monstros em nova série de fantasia da Netflix

A produção é uma das mais antecipadas da Netflix, e baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também deram vida a um vídeo game popular.

↑ Foto: Divulgação/Netflix

Henry Cavill vem aí em uma empreitada que a gente nem sabia que queria, mas já amou: o astro, que interpretou o homem de aço nos cinemas, será um mutante caçador de monstros em novo projeto… e seu visual lembra muito o nosso amado Legolas, de “Senhor dos Anéis”! Kkkk A gente nem gosta, né?

Durante a Comic-Con San Diego, a Netflix lançou o primeiro teaser da série “The Witcher”. Baseada em best-sellers de fantasia, a trama é um “conto épico de destino e família”, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. De acordo com a sinopse, a produção é ambientada no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados. Interessante, né? Veja a prévia abaixo:

E essa aranha no final? Medo! No elenco, além de Henry Cavill, estão Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) e Freya Allan (A Guerra dos Mundos, Into The Badlands). A atração ainda não tem data de estreia.

Será que “The Witcher” vai ocupar o lugar de “Game of Thrones” como a série de fantasia favorita do público? A produção é uma das mais antecipadas da Netflix, e baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, que também deram vida a um vídeo game popular. No entanto, a responsável pela série, Lauren Hissrich, disse que a adaptação para  as telinhas não está relacionada  ao jogo. “Eles foram em uma direção, nós vamos em outra”, garantiu.

Fonte: Hugogloss / Marina Amaro

Comentários

MAIS NO TH