Entretenimento

22 de julho de 2019 11:44

Próxima novela das nove da Globo terá roubo de bebê como ponto inicial

A novela A Dona do Pedaço ainda está longe do seu término, mas a direção da Globo já trabalha em Amor de Mãe, trama substituta na faixa das nove a partir de novembro.

↑ Foto: Youtube

A novela Amor de Mãe ainda não deu início as gravações, o que deve acontecer no final do próximo mês, mas o elenco da trama já vem dando spoilers sobre a história. Marcando a estreia da autora Manuela Dias no horário nobre da Globo, Amor de Mãe vai substituir A Dona do Pedaço na faixa a partir de novembro.

A história da próxima novela das nove vai girar em torno do roubo/venda de um bebê, filho de Lourdes (Regina Casé). O próprio marido dela e a cunhada Ana (Cássia Kis), que são amantes, serão os responsáveis por se desfazerem do recém-nascido, iniciando a trama.

Os compradores do bebê serão Jorge (Enrique Diaz) e Sandra (Adriana Esteves). Os dois sofreram um acidente e a mulher acabou perdendo o filho que esperava, já que estava grávida. A novela ainda conta com Taís Araújo, Isis Valverde, Chay Suede e grande elenco.

ESTREIA

Amor de Mãe, antes chamada de Troia, já tem a estreia definida. A substituta de A Dona do Pedaço, com direção artística de José Luiz Villamarim, entrará no ar no dia 25 de novembro.

Fonte: TVFoco / Rogério Frandoloso

Comentários

MAIS NO TH