Entretenimento

22 de julho de 2019 10:41

‘Órfãos da Terra’: Jamil tenta fugir com Laila, mas obstáculo impede plano

Laila passará a apoiar Jamil, e o mocinho a surpreenderá com um plano em Órfãos da Terra.

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Dalila (Alice Wegmann), após ter seu disfarce de Basma descoberto por Laila (Juliana Dalavia), resolveu tocar o terror em Órfãos da Terra. Ela resolveu cobrar a dívida que Jamil (Renato Goés) contraiu para ajudar Miguel (Paulo Betti), mas deu uma possibilidade de perdoá-lo: que ele se case com ela.

O rapaz fez de tudo para fugir do plano e negou a princípio, mas foi ameaçado pela vilã de ter sua família destruída, incluindo o pequeno Raduan, filho dele com Laila. No meio disso, ele se separou com uma única notícia boa: a amada esposa voltou para o seu lado após perceber o plano maligno de Dalila para separá-los.

Nos próximos capítulos, eles se encontrarão às escondidas e Jamil a surpreenderá com um plano. “Não posso ficar longe de você e de Raduan! Não consigo! E não posso me casar à força com essa mulher. Vou ter uma conversa séria com ela. Posso dizer que vou na polícia!”, dirá o rapaz a Laila.

Laila pedirá calma a Jamil, dizendo que dessa forma ele despertará ainda mais a fúria da criminosa. Será aí que Jamil radicalizará e dará a ideia de que eles fujam, protegendo assim o filho pequeno. “Conto pra polícia que ela está nos ameaçando. E depois sumimos no mundo com Raduan!”, dirá ele.

Laila, no entanto, questionará como ele pagará a dívida com Dalila e ele não saberá responder. “Ainda não sei. Mas Alá vai me iluminar. O que eu sei, do fundo da minha alma, é que não posso me casar com Dalila. Eu te amo! Prometo que nós vamos ficar juntos de novo, luz da minha vida! Confie em mim”, dirá o rapaz.

Dalila (Alice Wegmann) pegou o posto de vilã de Órfãos da Terra para si e mostra para os telespectadores da novela das seis da Globo que o sangue ruim de Aziz (Herson Capri) pulsa em suas veias. Ela conseguirá fazer o que mais o seu pai falecido desejou em vida que é destruir a união de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes)

Deixando o seu disfarce de Basma para atrás e mesmo sabendo que Rania (Eliane Giardini) é sua avó, Dalila não descansará enquanto não ver a família Nasser sofrendo na palma de sua mão. Agora o seu ódio será focado na mocinha Laila, em capítulos que serão exibidos em breve na tela da Globo, Jamil reencontrará a mulher de sua vida e explicará que caiu em uma armadilha da vilã. Laila e Jamil terão uma noite de amor, mas o clima será de despedida e tristeza.

Fonte: TVFoco / Fernando Nascimento

Comentários

MAIS NO TH