Entretenimento

20 de julho de 2019 11:19

Vingadores Ultimato quase mostrou reunião entre Capitão América e Caveira Vermelha

Muitos fãs acreditaram que haveria uma reunião entre Steve Rogers e seu nêmese

↑ Caveira Vermelha em Vingadores Guerra-Infinita (Imagem: Reprodução)

Guerra Infinita nos mostrou que Caveira Vermelha virou uma espécie de guia no planeta Vormir, estipulando as condições para obtenção da Joia da Alma. Após o vilão do primeiro filme do Capitão América regressar com esta nova roupagem, muitos fãs acreditaram que haveria uma reunião entre Steve Rogers e seu nêmese. Não rolou, mas não quer dizer que não estava nos planos.

Agora, falando durante um painel da San Diego Comic-Con 2019, os roteiristas de Ultimato e Guerra Infinita – Christopher Markus e Stephen McFeely – revelaram que o encontro entre Capitão e Caveira era um dos primeiros planos rascunhados para os filmes.

“No documento de rascunho do filme, tinha uma teoria de que era o Capitão quem ia ao espaço, e ele tinha de colaborar com o Caveira Vermelha para conseguir a Joia,”

No entanto, ambos os roteiristas, que escreveram todos os filmes do Capitão América também, revelaram que ao escrever a “morte” do Caveira Vermelha no longa do Primeiro Vingador, sabiam que aquele não seria o fim do vilão.

“Nós o mandamos ao espaço de propósito,” disse Markus, abordando a explosão do Tesseract que consumiu Caveira Vermelha ainda no primeiro Capitão América.

Fonte: Legião dos Heróis / Lucas Rafael

Comentários

MAIS NO TH