Entretenimento

19 de julho de 2019 11:21

‘Verão 90’: Reta final! Jerônimo é preso e Vanessa se vinga do pilantra

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Verão 90, na Rede Globo.

↑ Foto: TV Globo

Na reta final de Verão 90, Jerônimo (Jesuita Barbosa) será preso após ser flagrado curtindo a final da Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos.

Ele conseguirá fugir do país ao lado de Galdino (Gabriel Godoy). Porém, durante a transmissão do jogo, João (Rafael Vitti) e Mercedes (Totia Meireles) verão o rosto do irmão na multidão.

O capanga da ricaça liga para a SWAT, CIA e até o FBI para denunciar o pilantra. Pouco tempo depois, ele será capturado e trazido para o Brasil.

No país ele prestará depoimentos sobre o golpe de Galdino, que conseguirá fugir quando a polícia invade a suíte dos dois.

“Jerônimo Guerreiro será deportado em tempo recorde. Ele viajará escoltado pela polícia e, assim que chegar em solo brasileiro, será enjaulado! Cadeia nele!”, Murilo (Marcelo Valle) noticiará a prisão do pilantra em seu programa.

“Já o seu comparsa, o estelionatário conhecido como Galdino do Catete conseguiu escapar”, o apresentador explica sobre o comparsa.

Vanessa promete se vingar de Jerônimo

No mesmo dia, Murilo visitará Vanessa (Camila Queiroz) que ficará furiosa com Jerônimo. “Pilantra! Eu sofri o cão achando que o Rojê tava morto, e o desgraçado lá no bem bom, se divertindo, podre de rico!”, ela dispara.

Eles conversam sobre o que farão caso ele os denuncie. O jornalista diz que sairá de cena até a confusão passar e a ex-VJ diz que vai testemunhar contra ele no caso do ‘Crime da Joatinga’.

“Cansei dessa vida de pilantra, Murilo, quero pagar o que tô devendo. E eu vou ter o maior prazer de detonar aquele filho da mãe no tribunal. Posso até ser presa, mas o Rojê vai pagar cada lágrima que eu derramei por ele!”, Vanessa é sincera com Murilo.

A cena está prevista para ir ao ar nos próximos capítulos de Verão 90, na Rede Globo.

Fonte: Entrepop / Michelle Albuquerque

Comentários

MAIS NO TH