Entretenimento

19 de julho de 2019 12:40

Tom Cruise leva fãs ao delírio com primeiro trailer de ‘Top Gun: Maverick’; assista

Produção está prevista para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de junho de 2020.

↑ Foto: Reprodução

Após 34 anos (!), saiu o primeiro trailer da continuação de “Top Gun – Ases Indomáveis’”. Intitulado “Top Gun: Maverick”, o filme traz Tom Cruise de volta ao papel principal. No elenco, ainda temos nosso eterno Don Draper, Jon Hamm.

“Mais de 30 anos de serviço. Medalhas de combate. Condecorações. O único a derrubar três aviões inimigos nos últimos 40 anos. Mas não consegue uma promoção, não irá se aposentar… e, apesar do seu empenho, se recusa a morrer! Você já devia ser contra-almirante. Mas ainda é capitão… de mar e guerra! Como explica?”, pergunta o personagem de Ed Harris logo no início do trailer, dando uma introdução e tanto para Maverick, vivido pelo grande astro de ação. Logo, Tom Cruise aparece na tela, com uma expressão solene: “São os mistérios da vida, senhor!”. 

Apesar de não termos muitos detalhes sobre a história, a sinopse da Paramount garante que o longa traz “a nostalgia do primeiro filme e muitas cenas de ação de tirar o fôlego – como é de se esperar de um filme estrelado por Tom Cruise”. Dirigido por Joseph Kosinski (Oblivion), a produção está prevista para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de junho de 2020. “O fim é inevitável, Maverick. A sua espécie está em extinção”, garantem para o personagem já no fim da prévia. E ele responde, de modo icônico: “Pode ser, senhor. Mas não hoje”. Uau! Confira o trailer abaixo:

Em entrevista à revista Collider, Jon Hamm preparou o público para os efeitos impressionantes do filme: “Eles estão usando tecnologia que nunca foi vista antes. Eles estão rodando o filme em 6K, eu acho. Então a resolução é incrível. As imagens aéreas são impressionantes. E a maior parte é prática. Não tem muito de CGI. Esses caras estão mesmo lá nos aviões voando em alta velocidade”. Nos deixou com vontade, né?

Ele ainda acrescentou: “Foi uma experiência estranha, mas maravilhosa. É sobre trazer todo o time de volta. Infelizmente, Tony Scott não pôde fazer, mas eles alcançaram uma vibe muito parecida com a do primeiro filme. Eu acho que, para as pessoas que amam o primeiro filme, é muito interessante de assistir. Ele leva a história em uma direção diferente. Para os novos fãs, vai ser legal também. Eu vi algumas das cenas, e é fora desse mundo”.

Com a produção de Jerry Bruckheimer, ‘Top Gun: Maverick’ traz ainda no elenco Jennifer Connelly, Miles Teller, Ed Harris e Val Kilmer de volta como Iceman. Confira o pôster:

(Foto: Divulgação/Paramount)

Fonte: Hugogloss / Marina Amaro

Comentários

MAIS NO TH