Entretenimento

19 de julho de 2019 13:21

Mari Palma pede demissão da Globo após 11 anos

Decisão de deixar a casa ocorre dias após Phelipe Siani dizer adeus à emissora

↑ Foto: Gshow

A jornalista Mari Palma deixou a TV Globo após 11 anos. Nas redes sociais, a jovem publicou um texto referente à sua despedida, que ocorre poucos dias após Phelipe Siani, seu namorado, abandonar a casa.

Em seu perfil no Instagram, a comunicadora lamentou a saída da emissora, mas garantiu ter feito a coisa certa. Ela exibiu um crachá e disse: “Tem muita história”.

“A Globo foi meu primeiro e único emprego. Quando eu comecei como estagiária, em 2008, com 19 anos, não fazia ideia do que ia acontecer na minha vida. Lembro que comprei vários saltos e camisas sociais porque achei que teria que trabalhar assim pro resto da vida. Mas olha só: hoje, 11 anos depois, eu saio da empresa com meu guarda-roupa cheio de camisetas divertidas e tênis — isso porque, lá dentro, eu tive a liberdade de ser quem eu sou de verdade. E por isso, eu vou ser eternamente grata”, escreveu.

Mari relembrou sua trajetória na emissora até chegar ao Mais Você. “Mudar é difícil demais, mas eu gosto do frio na barriga, de sair da zona de conforto, de me arriscar — sem isso, a gente nunca sai do lugar. Agora, adivinha só: chegou a hora de mudar de novo. Pra onde? Eu conto depois”, disse.

“Enquanto isso, vou viver esse momento de despedida que tá sendo tão difícil e tão gostoso ao mesmo tempo, junto com os amigos que fiz na Globo, com o amor da vida que eu ganhei lá dentro, com minha família e com vocês também que sempre me receberam tão bem e fazem parte de tudo que eu construí até hoje. Bora que o caminho é longo e cheio de aventuras!”, concluiu a jornalista.

 

 

Fonte: Pipocando/Metrópoles / Saullo Brenner

Comentários

MAIS NO TH