Entretenimento

19 de julho de 2019 12:06

‘It: A Coisa, Capítulo 2’ ganha trailer final com cenas aterrorizantes

O primeiro filme de “It” conquistou 700 milhões de dólares ao redor do mundo, consagrando-se um sucesso de público. A estreia da continuação está marcada para 5 de setembro nos cinemas do Brasil.

↑ Foto: Divulgação

Hora do terror! Nesta quinta-feira (18), a Warner Bros Pictures divulgou o trailer final aterrorizante de “It: A Coisa – Capítulo 2” durante a abertura da San Diego Comic Con. A aguardada sequência se passará 27 anos após os acontecimentos do primeiro filme, mas mostrará que o vilão Pennywise é de guardar rancor e não deixará o tempo impedir sua vingança.

O vídeo exibe novas cenas do longa, incluindo o primeiro reencontro das crianças, agora adultas, de Derry. No elenco estrelado do “Clube dos Perdedores” da continuação estão: James McAvoy, Jessica Chastain, Bill Hader, James Ransone, Jay Ryan, Isaiah Mustafa e Andy Bean. Para facilitar, o trailer ainda faz uma comparação das duas versões dos personagens.

Ainda podemos ver cenas agonizantes de Bill com o vilão em um sala de espelhos e de Beverly completamente ensanguentada em um banheiro. “Por 27 anos, eu sonhei com vocês, eu desejei vocês, eu senti a falta de vocês”, diz Pennywise na sequência. Jessica Chastain foi uma das convidadas do evento de San Diego e revelou que a produção do filme consumiu cerca de 20 mil litros de sangue falso nas gravações. Um recorde mundial, segundo ela. O líquido tevede ser armazenado a baixas temperaturas para que não fermentasse no calor do verão.

Assista ao trailer:

Bill Skarsgård segue como o impiedoso Pennywise. De acordo com o astro, em entrevista para a Entertainment Weekly, o final do primeiro filme, no qual o monstro experimentou o medo pela primeira vez, o fará voltar com mais fúria ainda: “O arco do primeiro filme é que, pela primeira vez, ele próprio teve medo. A última fala dele, “medo”, é ele experimentando esse sentimento, e ele ficou chocado, perplexo, surpreso. Tipo, ‘o que é isso?’. Ele infligiu medo em suas presas, e é muito focado no medo, mas nunca experimentou por si próprio. Agora que ele já passou por algo que inflige nos outros… há uma mudança, indo para o segundo filme”. 

Essa transformação acabará se revelando bem ruim para o Clube dos Otários. “Alimenta ódio e raiva em relação às crianças, que serão adultos neste filme, então acho que teremos um Pennywise ainda mais cruel. Ele realmente vai atrás deles”, completou.

O diretor de “It: A Coisa, Capítulo 2” continua o mesmo do primeiro filme, Andy Muschietti. O roteiro é baseado na segunda parte do livro de Stephen King. No entanto, como falamos anteriormente, o elenco mudou, graças à passagem de tempo: as crianças deram lugar a adultos, mas aparecerão de vez em quando em flashbacks. Quem assistiu à primeira parte, viu que eles lutaram contra o vilão e fizeram uma promessa de que se reuniriam novamente, caso a entidade maligna voltasse.

O primeiro filme de “It” conquistou 700 milhões de dólares ao redor do mundo, consagrando-se um sucesso de público. A estreia da continuação está marcada para 5 de setembro nos cinemas do Brasil. Preparados para flutuar novamente?

Fonte: Hugogloss / Bruna Nobrega

Comentários

MAIS NO TH