Entretenimento

15 de julho de 2019 11:04

‘Verão 90’: Jerônimo tem final feliz ao lado de Vanessa

Jerônimo e Vanessa terão um final feliz em Verão 90 e conseguirão terminar o folhetim fora da cadeia

↑ Foto: Divulgação/Globo

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) conseguirão se livrar da prisão e viverão juntos em liberdade.

Na reta final de Verão 90, Jerônimo se arrependerá de seus erros e irá pra cadeia pagar pelos crimes que cometeu. No entanto, após um período preso, Jerônimo conseguirá responder em liberdade e começará uma nova vida.

Longe do crime e da maldade, Jerônimo até arranjará uma nova namorada. Além disso, João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) se reconciliarão e farão um baita casamento. Para a cerimônia, eles convidarão Jerônimo para ser padrinho em Verão 90.

Já nos último capítulos, o público verá Jerônimo regenerado e escrevendo o roteiro do filme sobre a Patotinha Mágica. O longa, aliás, será um sucesso de crítica e bilheteria e o vilão dará a volta por cima.

No dia do casório de João, Jerônimo aproveitará a oportunidade para apresentar sua mais nova namorada para Janaína (Dira Paes). “Mãe, eu fui buscar a Helena (Sthepanie Serrat) no trabalho dela, aqui perto. Aproveitei para passar aqui, ela tava doida pra te conhecer”, falará ele para a mãe em Verão 90.

De longe, Janice (Claudia Ohana) observará tudo e depois irá comentar com a cozinheira. “Namoradinha do Jerônimo, é?”, questionará ela. “Nem acredito! Meu filho tá tão feliz, conquistando tudo o que sonhou de uma maneira bacana. E agora essa menina! Viu que anjo? Tomara que eles engrenem. E que todo aquele passado do Jerônimo tenha ficado para trás”, falará Janaína, toda animada.

No entanto, no último capítulo, Jerônimo receberá uma ligação de Vanessa, que estará fora do Brasil. Ela avisará que está rica e convidará o ex-vilão para acompanhá-la. Nos últimos instantes, o público verã Vanessa, Jerônimo e Galdino (Gabriel Godoy) juntos em um iate.

Fonte: TVFoco / Aloizio Júnior

Comentários

MAIS NO TH