Entretenimento

15 de julho de 2019 11:41

Corno, Camilo jura fazer Vivi sofrer e revira passado sombrio de Chiclete

Camilo não superará os chifres que ele levou de Vivi ao ser trocado por Chiclete em A Dona do Pedaço da Globo, policial promete destruir o casal

↑ Foto: Youtube

Com a ajuda de Fabiana (Nathalia Dill), Camilo (Lee Taylor) conseguirá descobrir que sua noiva Vivi (Paolla Oliveira) é uma tremenda cara de pau e está pulando a cerca em A Dona do Pedaço. De forma maquiavélica, ele humilhará a amada no altar com o objetivo de arruinar a carreira de blogueira dela na Globo. Porém, o efeito será o contrário e de quebra o policial a jogará para os braços de seu amante Chiclete (Sergio Guizé).

Depois de humilhar Vivi na igreja, Camilo irá até o estúdio fotográfico para ter um encontro com sua ex. Ele descobrirá que a blogueira conseguiu mais de um milhão de seguidores e está bombando na internet. Ficará possesso já que segundo ele foi graças ao trabalho dela que os dois se distanciaram em A Dona do Pedaço. Vivi se defenderá e dirá que sua profissão é tão digna quanto a dele. No meio da briga, Camilo ameaçará fazer da vida dela um inferno e a personagem de Paolla Oliveira verá pela primeira vez a má índole do investigador. Mas, ela não deixará por menos e revidará todos os ataques em A Dona do Pedaço. Vivi dirá que não tem um pingo de medo de Camilo.

Momentos depois, Camilo ainda criará mais uma inimiga que será Fabiana que foi usada para desmascarar a irmã, ele ficará obcecado e abusará de seus recursos para descobrir quem é Chiclete de verdade na novela A Dona do Pedaço. Após descobrir que seu nome, na verdade, é Ricardo e que o rapaz é sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes), o investigador começará a fazer um trabalho minucioso para jogar luz no passado sombrio dos Ramirez. Ele não descansará enquanto não colocar Chiclete para mofar na cadeia. Ao que parece, Camilo será um dos primeiros a descobrir que Fabiana e Vivi são sobrinhas da protagonista da trama das nove e usará isso ao seu favor nessa guerra insana.

 

Fonte: TVFoco / Thais Teles

Comentários

MAIS NO TH