Entretenimento

15 de julho de 2019 12:19

Atriz negra vai substituir Daniel Craig como agente 007 em próximo filme

Lashana Lynch interpretou Maria Rambeau, melhor amiga da Capitão Marvel no filme da heroína da Marvel Studios

↑ Foto: Divulgação

A atriz Lashana Lynch vai substituir o ator Daniel Craig como 007 no próximo filme protagonizado pelo espião James Bond. A informação foi noticiada pelo jornal britânico The Sun. Segundo a publicação, o longa com lançamento previsto para abril de 2020 terá início com o personagem de Daniel Craig aposentado e ele sendo apresentado à substituta dele, vivida por Lynch, como a nova agente 007.

De acordo com a imprensa britânica, a presença de Lynch no longa foi ideia da roteirista Phoebe Waller-Bridge, por sua vez contratada pelos produtores do filme por sugestão do próprio Daniel Craig.

“Há uma cena logo no começo do filme em que o M diz ‘Venha, 007’ e então a Lashana entra em cena. Será um momento marcante. O Bond continuará como Bond, mas o espião 007 agora será uma mulher”, relatou a fonte da publicação.

Hoje aos 31 anos e nascida em Londres, Lashana tem uma carreira de sucesso na televisão, como estrela da série ‘Still Star-Crossed’ e contracenou recentemente com Brie Larson no blockbuster ‘Capitã Marvel’, interpretando Maria Rambeau, melhor amiga da heroína da Marvel Studios.

Dirigido pelo cineasta Cary Joji Fukunaga e ainda sem título revelado, o 25º filme da franquia James Bond também terá no elenco o ator Rami Malek e contará com o retorno de vários atores de ‘007 contra Spectre’ (2015) – como Léa Seydoux, Ralph Fiennes e Christoph Waltz.

Fonte: Globo/Monet

Comentários

MAIS NO TH