Entretenimento

15 de julho de 2019 11:23

‘A Dona do Pedaço’: Jô descobre que não é filha de Maria da Paz e quase morre

Novela da Globo vai trazer uma grande reviravolta nos próximos episódios e deixará todos de queixo caído.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

A novela A Dona do Pedaço, na Globo, vai trazer uma grande reviravolta nos próximos episódios e deixará todos de queixo caído. Tudo porque uma grande revelação cai sobre a vida da protagonista Maria da Paz, que descobre que Josiane, sua filha golpista, foi trocada na maternidade.

Josiane, interpretado por Ágatha Moreira em A Dona do Pedaço, é uma filha interesseira. Seu objetivo na trama é por as mãos em toda a fortuna da mãe, Maria da Paz, interpretado por Juliana Paes. A obsessão é tanta, que a herdeira fez com que a mãe casasse com seu namorado, que também está de olho na fortuna da boleira bem sucedida, e já tem seu próximo golpe planejado, em que trama para passar uma mansão para seu nome.

Porém uma grande revelação  pode por por água a baixo os planos da filha mal caráter em A Dona do Pedaço. Segundo o Guia da TV, a jovem entrará em grande desespero nos próximos episódios, quando descobrir que na verdade, Maria da Paz não é sua mãe verdadeira.

Jo, que se sente melhor que todos devido a fortuna da sua mãe, teria sido trocada ainda na maternidade, durante uma confusão no parto de Maria da Paz, que teve sua verdadeira filha entregue a outra mulher, ainda desconhecida. A verdade é que Jo (Agatha Moreira) seria filha de uma mulher humilde, o que deixa a golpista em choque e indignada em A Dona do Pedaço.

Após a revelação, a trama em A Dona do Pedaço se voltará para mais um mistério, sobre a verdadeira identidade da filha desconhecida da boleira. O público já está de olho e as suspeitas sobre a identidade da personagem são muitos, como Britney, já outros fãs da trama apontam uma das funcionárias da empresária.

Em meio as especulações em A Dona do Pedaço, Jô, filha de criação da famosa boleira, continuará tramando sua série de golpes pra cima da mãe e dando muito trabalho para a empresária, que chegará, inclusive, a por a mansão no nome da herdeira. Tudo porque Maria da Paz fica desconfiada com o amado, Régis, e começa a duvidar sobre os interesses do playboy. Durante uma conversa, Régis se diz ofendido por Maria da Paz nutrir tal pensamento, e, para resolver a questão, a boleira acaba passando o nome da mansão para a filha, orgulhosa do marido, que apoiará a decisão. Porém, tudo já estava premeditado entre os dois golpistas, que planejavam conseguir tomar posse da mansão da empresária.

Fonte: TVFoco / Ionara Santna

Comentários

MAIS NO TH