Entretenimento

13 de julho de 2019 18:21

Rua Fechada recebe apresentações circenses no domingo

Realização é da Cia. Fenomenal, com apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural

↑ Cia Fenomenal (Foto: Claudia Andrade / Divulgaão)

O mês de julho terá, a partir deste domingo (14), uma série de apresentações circenses na Rua Fechada, na orla da capital. A realização é da Cia. Fenomenal, com apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural. Neste domingo, uma “Varieté Circense” e uma oficina de bolhas de sabão gigantes iniciarão as atividades, partir das 11h.

O “Varieté Circense” significa, basicamente, um teatro de variedades. Conceito que se aplica bem, porque na manhã de domingo a mestre de cerimônias Palhaça Zulpeta (Julieta Zarza) se juntará a convidados especialíssimos, como a Palhaça Pimentinha (Laís Lira) e a intérprete musical Ana Galganni para animar o bairro da Ponta Verde.

No dia 21, a Palhaça Zulpeta volta a entrar em ação, acompanhada, desta vez, pelo simpático boneco Catchito, num espetáculo de tango e mágica. E, por falar nisso, no dia 27 quem desembarca em Maceió para participar do Circo na Rua Fechada é o mágico pernambucano Rapha Santacruz, considerado um dos melhores do Brasil.

As apresentações são livres para todos os públicos, e funcionarão no modelo do “pague o quanto puder”. Traduzindo para o bom português: o chapéu.

Fonte: Ascom FMAC / Texto: Mateus Magalhães

Comentários

MAIS NO TH