Entretenimento

12 de julho de 2019 12:12

Vem aí! Agno entrega caso de Jô e Régis para Rock destruí-la em sua vingança

Rock fica cego para provar que Jô é uma megera e ganha uma grande ajuda de Agno para derrotá-la em A Dona do Pedaço da Globo

↑ Foto: Youtube

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) ficará marcada e sua máscara de boa moça poderá escorregar para sempre na Globo depois que Rock (Caio Castro) a perseguir para limpar o seu nome. Agno (Malvino Salvador) entregará para o lutador de boxe que a megerinha tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Teo (Rainer Cadete) acabará revelando para Rock que Josiane tem problemas sexuais e, por isso, não se entrega verdadeiramente para o namoro deles em A Dona do Pedaço. Intrigado com a mentira e se lembrando que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) teve um namoro de fachada com ele, Rock procurará Agno e pedirá seus conselhos, sua intuição diz que Jô tem um grande segredo. “Agora ela tá com outro carinha. O fotógrafo. Só que eu falei com ele. Eles não têm intimidade. Ela inventou que tem problemas sexuais. Mas eu conheço a Josiane, nunca teve esse tipo de problema”, relatará o personagem de Caio Castro para o seu treinador em A Dona do Pedaço.

Curioso com a história, o marido gay de Lyris (Deborah Evelyn) questionará: “Mas e ele, o fotógrafo, o que acha da situação? Tá sendo compreensivo?”, ele perguntará depois de dizer que Josiane é esperta. Rock responderá que Teo está sendo enrolado e ainda lembrará o caso da joia roubada que caiu em suas costas na Globo. “Se ela roubou a joia… e botou a culpa em você é porque precisava de dinheiro. Dinheiro que a mãe dela não podia saber pra onde ia”, dirá Agno pensativo tentando montar o quebra-cabeça.

Intrigados sobre as atitudes conflitantes de Josiane, Rock e Agno discutirão o assunto até que o empresário deduzirá: “Ela está usando esse rapaz como namorado, só que não quer intimidade com ele. Está fazendo o mesmo que fez com você. Usando o namorado de fachada”. Rock ficará irritado por não fazer sentido já que a personagem de Agatha Moreira não precisa disso. Será nesse momento que Agno mata a charada em A Dona do Pedaço: “Ela tem outro. Tem um cara que ela quer esconder”, opinará e entregará, sem querer, seu cunhado Régis. O cerco está fechando…

Fonte: TVFoco / Thais Teles

Comentários

MAIS NO TH