Entretenimento

12 de julho de 2019 11:08

Nos próximos capítulos! Elias larga Missade e fica com amante

Personagem de Carol Castro vai conquistar o que sempre quis nos próximos capítulos da novela das 18h

↑ Foto: Montagem TV Foco

Finalmente, na novela Órfãos da Terra, após várias idas e vindas, Helena (Carol Castro) vai conquistar o que tanto quis: o coração de Elias (Marco Ricca). Infeliz ao lado de Missade (Ana Cecília Costa), o pai de Laila (Julia Dalavia) não suportará saber que a antiga amante está se encontrando com outro homem e irá atrás dela disposto a assumir de vez o romance.

Tudo começa quando Elias ouve Rogério (Luciano Salles) contar a Jean (Blaise Muripère) que se encontrou com Helena. É o bastante para o sírio se sentir profundamente incomodado, a ponto de ir atrás da ex-amante para tirar satisfações. A conversa é tensa e os dois não reatam nesse momento, mas a jovem mulher fica certa de que o marido de Missade ainda é louco por ela.

Com o passar dos dias, Elias não consegue parar de pensar em Helena, que, por sua vez, rejeita as tentativas feitas por Rogério para beijá-la. Pouco depois, o pai de Laila volta a procurar a jovem e a questiona sobre seu novo relacionamento. Certos de que se amam, os dois se entregam à paixão e se beijam de forma intensa.

Sem clima para sustentar um casamento que não tem mais nada a lhe oferecer, Elias termina tudo com Missade, que fica arrasada e é confortada por Padre Zoran (André Coimbra). Por sua vez, o sírio sai de casa e vai morar na oficina de Caetano (Glicério do Rosário). Pouco depois, tem uma conversa com Laila na qual revela que vai ficar com Helena, deixando a moça arrasada.

A sequência em que Elias e Missade de terminam o casamento está prevista para ser exibida em 19 de julho.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH