Entretenimento

11 de julho de 2019 11:36

Depois de matar, Josiane manda incendiar fábrica de bolos de Maria da Paz

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz sofrerá com armação cruel de Josiane para deixá-la na miséria

↑ Foto: Divulgação

Sem escrúpulos, Josiane (Agatha Moreira) ficará mais cruel e se aliará a Rael (Rafael Queiroz) para deixar Maria da Paz (Juliana Paes) na miséria em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos, ela mandará o novo comparsa incendiar a fábrica de bolos da mãe.

As reviravoltas na novela das nove de Walcyr Carrasco terão início em agosto, quando Josiane planejará um golpe final para deixar a mãe na miséria. Após ter conseguido que Maria da Paz compre uma mansão, a megera armará com Régis (Reynaldo Gianecchini) para fazer ela passar a fábrica para o seu nome, mas ele, regenerado, não aceitará e se voltará contra a comparsa.

Por causa da compra da mansão e da contratação de vários empregados em A Dona do Pedaço, a boleira ficará desfalcada financeiramente e fará empréstimos para aumentar a produção de bolos e quitar as dívidas. Sabendo disso, a vilã armará a destruição do estoque e planejará colocar as mãos na fábrica.

“Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não paga o empréstimo. E se não pagar, pra não perder a fábrica, cê dá a ideia dela botar a fábrica no meu nome. Ela vai fazer qualquer coisa pra não perder. E eu, como filha boazinha, deixo ela botar a fábrica no meu nome”, dirá Josiane ao playboy na novela das nove da Globo.

JOSIANE SE ALIA A RAEL PARA DESTRUIR MARIA DA PAZ

Régis, porém, não aceitará participar da armação e a megera irá em busca de um novo aliado. Ela se unirá a Rael, que ajudará a prima em troca de dinheiro em A Dona do Pedaço. “Por que cê faria isso? É filha. Ah, mas não precisa dizer por quê. O sangue fala mais alto, não é? Dentro de você tem o sangue Matheus. Tudo certo. Só prometi não dar tiro. Portanto, se não for tiro, eu faço”, falará ele.

Após fazer a aliança com o primo, Josiane entregará as chaves da fábrica para que ele entre e execute o plano. Em cenas que vão ao ar em agosto em A Dona do Pedaço, Rael aparecerá jogando gasolina no local em que Maria da Paz tira seu sustento e as chamas logo tomarão conta de tudo.

Fonte: TVFoco / Vitor Peccoli

Comentários

MAIS NO TH