Entretenimento

'It: A Coisa-Capítulo 2': Confira novas imagens da sequência do filme de terror

A estreia de “It: A Coisa – Capítulo 2” está marcada para 5 de setembro nos cinemas brasileiros.

Por Hugogloss 11/07/2019 12h00
'It: A Coisa-Capítulo 2': Confira novas imagens da sequência do filme de terror
Reprodução - Foto: Assessoria
A revista Entertainment Weekly divulgou nesta quarta-feira (10) novas imagens de “It: A Coisa – Capítulo 2”, sequência do elogiado filme de terror de 2017, que é baseado na obra de Stephen King. No segundo longa, os integrantes do Clube dos Perdedores estão adultos e voltarão a enfrentar a terrível criatura sobrenatural Pennywise (Bill Skarsgard). Nas imagens, vemos James McAvoy como Bill Denbrough, James Ransone como Eddie Kaspbrak, Jessica Chastain como Beverly Marsh, Bill Hader como Richie Tozier, Isaiah Mustafa como Mike Hanlon e Jay Ryan como Ben Hanscom.

O grupo se reencontra em Derry 27 anos depois. Eles são reunidos novamente por Mike, que é o único membro do Clube dos Perdedores que ainda vive na cidade e precisa da ajuda de seus amigos de infância para um jogo de repetição contra o palhaço assassino. “Ele está tentando descobrir o que está acontecendo nesta cidade e o que ele pode fazer para acabar com esse ciclo. É uma obsessão para ele“, disse Mustafa.

(Foto: Divulgação/Warner Bros)

Segundo a publicação, todos os outros membros do grupo, incluindo Richie (Hader) e Bill (McAvoy), não se lembram dos eventos traumáticos de sua infância. “Quando você sai de Derry, acontece algo em que você esquece tudo”, conta McAvoy. “Eu acho que é como um [poder] do Pennywise. Porque se todos pudessem lembrar o que ele faz a cada 27 anos ao longo da história, nós diríamos: ‘Ei, tem algo realmente errado em Derry, devemos fazer algo sobre isso. Deveríamos chamar o Exército!’“. Sobre o vilão, Skarsgard acrescentou: “Ele está mais assustador e mais nervoso. Há algumas coisas muito brutais no filme”. Eita!! Veja mais imagens divulgadas pela revista:

(Foto: Divulgação/Warner Bros)

Bill Skarsgard como Pennywise. (Foto: Divulgação/Entertainment Weekly)

  Ai, senhor, ansiedade define. A estreia de “It: A Coisa – Capítulo 2” está marcada para 5 de setembro nos cinemas brasileiros.