Entretenimento

3 de julho de 2019 11:32

‘Bom Sucesso’: Paloma se divide entre grande amor e paixão inesquecível

O coração de Paloma ficará dividido na novela 'Bom Sucesso'. Após passar muito tempo sozinha e esperando pela volta do grande amor, Ramon, a costureira se envolverá em um triângulo amoroso e terá que decidir com quem ficar.

↑ Foto: TVGlobo

Bom Sucesso” é a próxima novela das sete e estreia no dia 29 de julho, no lugar de “Verão 90“. Como toda boa trama, ela terá um triângulo amoroso envolvendo a personagem principal, Paloma (Grazi Massafera), e seus dois pretendentes, Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela). Com cada um, ela viverá um romance distinto, mas igual na mesma intensidade. A costureira é apaixonada por literatura e sempre viveu em função de fazer seus filhos felizes, mas será a vida amorosa que lhe proporcionará uma história de conto de fadas. Ela viverá muito tempo sem ninguém ao seu lado, porém, quando a oportunidade aparecer, ela ficará na dúvida em qual escolher.

RAMON, O GRANDE E O PRIMEIRO AMOR DA VIDA DE PALOMA

A sua primeira e grande paixão da vida é Ramon. Os dois se conhecerão ainda na adolescência e engravidarão durante o Ensino Médio. Essa gravidez precoce estraga os sonhos de Paloma em fazer faculdade de Letras. Já Ramon, tinha o sonho de ser jogador de basquete e para isso, foi embora para os Estados Unidos tentar engatar na carreira. Ele chega a se formar em Educação Física no país americano, mas devido a uma lesão no joelho, não consegue realizar o sonho de jogar basquete. Para sobreviver no país, ele vira camareiro de um dos melhores times de basquete, o Chicago Bulls. Ramon fica nos EUA por vinte anos e volta para o Brasil ao saber que Paloma tem apenas 6 meses de vida.

A PAIXÃO INESQUECÍVEL DE PALOMA

Apesar de anos longe um do outro, Paloma ainda pensa no dia em que voltará com Ramon. Mas por um acaso do destino, a costureira encontrará Marcos e viverá uma paixão inesquecível com ele. Ele compartilha um interesse em comum com a moça: a paixão pelos livros. Ele herdou esse interesse de seu pai, Alberto (Antonio Fagundes), que virará um grande amigo da jovem. Donos de uma editora, Marcos não nasceu para trabalhar em escritórios e abre mão da administração da empresa devido seu jeito independente e boêmio. Ele, então, abre um bar em Búzios, na Região dos Lagos do Rio. É lá que os dois vão se encontrar. Paloma estará na cidade para fazer uma faxina na casa de um cliente e para relaxar após receber o diagnóstico.

MARCOS DESCOBRE DE RAMON, MAS NÃO DESISTE DE PALOMA

Após se conhecerem, eles terão uma noite incrível, mas não acabará por ai. Por atuação do destino, Paloma vai trabalhar como acompanhante de Alberto, pai de Marcos, e só na casa dele descobrirá o parentesco dos dois. Eles passarão a se ver constantemente e isso acarretará em uma relação. “Marcos é apaixonado pela vida, pelos livros e pela solteirice. Gosta de viver intensamente um dia depois do outro sem se cobrar tanto. Ele se encanta por Paloma e eles acabam se envolvendo. Quando ele fica sabendo sobre Ramon, dá um passo atrás, mas não vai desistir de conquistá-la”, declara Romulo Estrela.

Fonte: Purepeople / Pyetra Santos

Comentários

MAIS NO TH