Entretenimento

2 de julho de 2019 11:35

‘A Dona do Pedaço’: Vem aí! Maria da Paz é roubada por Josiane e descobre tudo

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Josiane (Agatha Moreira) arma contra ela nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'

↑ Foto: Youtube

Maria da Paz (Juliana Paes) começará a enxergar o lado ruim da sua filha querida, Josiane (Agatha Moreira), na novela “A Dona do Pedaço“. A garota dará um golpe na mãe com ajuda de Régis (Reynaldo Gianecchini), que já será marido da confeiteira, e ela descobrirá. O pilantra convencerá a boleira de que ela precisa se dar de presente uma mansão, uma casa digna de revista e ela acreditará nisso. A patricinha fará a mãe contratar uma arquiteta que vai superfaturar a decoração da casa. A profissional fará isso a mando da vilã para ela ficar com parte da comissão. As informações são do site “Notícias da TV”.

JOSIANE CONVENCE ARQUITETA DE SUPERFATURA A OBRA

No roteiro dado aos atores, a arquiteta se chama Stephanie, a atriz não foi divulgada, e será pressionada por Josiane para cobrar a mais na obra para que o dinheiro superfaturado, fique com a mimada. De início, ela ficará resistente à ideia, mas logo cederá. “Quero a mansão muito bem decorada, mas tem um ‘porém’. Quero uma comissão de tudo que ganhar. Tem muito dinheiro nessa jogada. Sabe, minha mãe não bota dinheiro na minha mão. Me dá a comissão, por baixo do pano, e eu convenço minha mãe. Fechado?”

PATRICINHA GASTA DINHEIRO COM ROUPAS NOVAS

Josiane usará o dinheiro roubado para renovar todo seu guarda-roupa e dirá para a mãe que conseguiu todas as roupas por meio de permuta com as marcas por causa do sucesso dela na internet. O contador da boleira, Márcio (Anderson di Rizzi) ouvirá a conversa das duas e vai parabenizar Kim (Monica Iozzi), que é confundida por Chiclete (Sergio Guizé) como alvo, pelo sucesso da aspirante a blogueira. A assessora dirá a ele que nada disso foi permuta, mas sim comprado. Ele achará isso estranho e checará as contas de Maria e verá um desvio grande de dinheiro na obra da mansão.

CONTADOR DE MARIA FALA PARA ELA QUE JOSIANE ROUBOU DINHEIRO

Ele entrará em contato com a arquiteta e a questionará sobre esse superfaturamento. Com medo de ser denunciada, ela abrirá o jogo e explicará todo o plano de Josiane. O contador, então, contará tudo para a mãe da vilã. “A Josiane pediu comissão para a decoradora. Recebeu dinheiro por fora. Ela comprou aquelas roupas. Gastou um dinheirão. Não foi permuta. Foi o dinheiro que pegou de comissão.” “Comissão… Comissão de mim, pegou dinheiro sem eu saber? A Josiane?”, esbravejará a empresária.

JOSIANE APANHA DA MÃE APÓS DESCOBRIR ROUBO

Ela ligará para a filha e pedirá para a patricinha, que transa com o marido da mãe, ir para casa pois precisam conversar. Ao chegar lá, a confeiteira não dará nem tempo de Josiane se explicar e já começa a bater na filha. “Eu tou explodindo, Josiane. Explodindo”, indaga a moça. “Me chama de Jô”, pedirá a Jô tentando amenizar a situação. “Eu te chamo como eu quero”, rebate. “Ai, mãezinha”, fala a golpista. “Mãezinha, para de me chamar de mãezinha! Toma, Josiane! Toma!”, dirá Maria da Paz distribuindo tapas. O capítulo do dia 3 de agosto terminará assim.

Fonte: Purepeople / Pyetra Santos

Comentários

MAIS NO TH