Entretenimento

26 de junho de 2019 11:26

‘Verão 90’: Jerônimo e Vanessa terminam juntos e milionários

A sequência final de Jerônimo, Vanessa e Galdino está prevista para ser exibida no dia 26 de julho

↑ Foto: TV Globo

Quem disse que vilões não podem se dar bem ao final de uma novela? Pois Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) vão chegar ao último capítulo de Verão 90 do jeito que sempre desejaram: juntos e muito ricos.

Após amargar um período na prisão por causa de seus crimes, Jerônimo ganha a liberdade e passa a trabalhar no restaurante de Janaína (Dira Paes), que a essa altura estará namorando Raimundo (Flávio Tolezani). Disposto a dar a volta por cima, o ex-diretor da PopTV resolve escrever o roteiro de um filme sobre a Patotinha Mágica, o que acaba reaproximando-o de João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond), com os quais faz as pazes.

Após o lançamento do filme, que é um sucesso, Jerônimo é surpreendido pelo telefonema de alguém muito especial em sua vida: Vanessa. Depois de dois anos sumida, a “pilantra” marca um encontro com o ex-namorado num bar. Quando ficam frente a frente, a emoção domina a dupla e a garota o chama para viver com ela no exterior, sem dar maiores detalhes.

Durante um tempo, Jerônimo pensa na proposta, pois está retomando sua vida. Porém, a paixão por Vanessa fala mais alto e ele vai ao encontro dela. Então, a “pilantra” mostra a ele um iate maravilhoso e diz ser a dona.

Atônito, o filho de Janaína a questiona sobre como conseguiu comprá-lo. Nesse momento, Galdino (Gabriel Godoy) sai do interior da embarcação, o mau-caráter fica irado ao vê-lo e o acusa de ter roubado seu dinheiro. Porém, o rapaz explica que o investiu, multiplicou a grana e agora está devolvendo a ele. Vanessa, então, diz que é tudo do “grupinho” formado pelos três, que se abraçam, felizes e milionários.

A sequência final de Jerônimo, Vanessa e Galdino está prevista para ser exibida no dia 26 de julho

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH