Entretenimento

26 de junho de 2019 12:01

Veja aqui! Chucky ‘tira’ cabeça de Annabelle em pôster de novo filme

Remake do longa-metragem de 1988 também cutucou 'Toy Story 4' em material de divulgação

↑ Foto: Divulgação

Chucky está de volta para mostrar que boneco pode ser coisa séria (e apavorante). Em um novo pôster de Brinquedo Assassino, o filme cutuca o concorrente Annabelle 3: De Volta Para Casa, que estreia junto com ele nos Estados Unidos, ao trazer uma figura bem parecida com a boneca demoníaca – só que decapitada.

Ao divulgar a imagem no Twitter, a conta oficial da produção ainda adicionou: “Chucky já está em casa. Não perca o filme de terror número um dos Estados Unidos”.

Com Aubrey Plaza (da série Parks and Recreations) e Mark Hamill (de Star Wars) no elenco, Brinquedo Assassino também não perdoou Toy Story 4, recém-lançado nas telonas. Em outros dois pôsteres, Chucky parece ter assassinado Buzz Lightyear e Woody, os protagonistas da animação da Disney.

O longa do norueguês Lars Klevberg é um remake do sucesso de 1988, que acabou se tornando uma série de sete filmes. A nova versão traz um Chucky atualizado: agora, o boneco é controlado por uma inteligência artificial que, ao se tornar autoconsciente, fica violenta.

Brinquedo Assassino estreia no Brasil em 22 de agosto. Confira o trailer:

Resultado de imagem para Chucky 'tira' cabeça de Annabelle em pôster de novo filme

Pôster de Brinquedo Assassino (2019) (Foto: Divulgação)

Resultado de imagem para Chucky 'tira' cabeça de Annabelle em pôster de novo filme

 

Resultado de imagem para Chucky 'tira' cabeça de Annabelle em pôster de novo filme

Divulgação

Comentários

MAIS NO TH