Entretenimento

26 de junho de 2019 11:35

‘A Dona do Pedaço’: Gladys revela segredo para prejudicar Régis

Cenas vão ao ar a partir de 04/07/2019 na novela das 21h

↑ Foto: Rede Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Gladys (Nathalia Timberg) vai dar início a uma verdadeira guerra para pôr um ponto final ao noivado de Régis (Reynaldo Gianecchini). Afinal, ela não aceitará de jeito nenhum que o filho se torne marido de uma mulher como Maria da Paz (Juliana Paes), a quem considera extremamente vulgar, longe de estar à altura de entrar para a família.

Assim, a velha senhora se alia a Amadeu (Marcos Palmeira) com o objetivo de separar Régis e Maria. O homem também tem interesse no fim do relacionamento, já que nunca se esqueceu da ex-noiva e deseja tê-la como sua mulher. Então, a mãe do playboy resolve contar para o advogado um segredo envolvendo seu herdeiro: ele teve uma filha, anos atrás, com uma antiga namorada.

De posse dessa informação, Amadeu vai atrás da tal mulher, chamada Roma (atriz não divulgada), e conversa com ela. A ex-namorada do playboy não o poupa e revela que Régis nunca assumiu suas responsabilidades, especialmente com a filha, Liliana (atriz não divulgada), que é cadeirante por ser vítima de uma disfunção nervosa. Sem aliviar a barra do noivo de Maria, a mulher conta que ele jamais deu importância à menina, que tem 12 anos e sofre pela falta de um pai.

Disposta a complicar a vida de Régis para se vingar pela ausência dele, Roma aceita a proposta de repetir para Maria da Paz, noiva do playboy, tudo o que disse a Amadeu. Afinal, o advogado fica certo de que a mãe de sua filha jamais irá perdoar o sujeito por ele ter sido tão relapso em relação a Roma e Liliana.

As cenas envolvendo a conversa de Amadeu e Roma estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 4 de julho.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH