Entretenimento

26 de junho de 2019 11:44

‘A Dona do Pedaço’: Agno é desmascarado por Lyris na frente de todos: ‘É gay’

Após descobrir que o marido a trai com garotos de programa, ela irá até a empresa fazer exigências para não revelar o segredo, mas será chamada de chantagista e colocará a boca no trombone.

↑ Foto: Reprodução/Globo

Agno (Malvino Salvador) terá sua vida dupla descoberta por Lyris (Deborah Evelyn) e será exposto na frente de todos em A Dona do Pedaço. Após descobrir que o marido a trai com garotos de programa, ela irá até a empresa fazer exigências para não revelar o segredo, mas será chamada de chantagista e colocará a boca no trombone.

A sequência terá início quando Lyris for surpreendida com o pedido de divórcio e ser humilhada pelo empresário, que mostrará o vídeo de sexo dela com Tonho (Betto Marque), o entregador de bolos. Desesperada com a situação, ela contratará Amadeu (Marcos Palmeira) para ser seu advogado e ele vai aconselha-la a contratar um detetive particular após a dondoca cismar que o marido tem um caso com outra.

A filha de Gladys (Nathalia Timberg) vai aceitar a sugestão e contratará um profissional para seguir o marido. O detetive fará fotos de Agno com um garoto de programa e entregará as imagens para ela, que entrará em estado de choque e ficará fora de si.

Surtada, Lyris irá à empresa, invadirá a sala do ex-marido e o colocará contra a parede. “Eu já sei de tudo, Agno. Já descobri que costuma sair com rapazes. É por isso que, apesar de todas as minhas tentativas, não me queria”, vai disparar ela.

O empresário revelará que tentou levar uma vida casado com mulher, mas que decidiu se assumir em A Dona do Pedaço: “Não foi só por isso. Mas confesso. Eu tentei, Lyris, tentei um bom casamento. Ser um homem normal, como dizem. Mas o que é normal? Ser normal é ser o que a gente é. Há muito tempo sei que não conseguiria ir adiante com o casamento”.

A irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini), então, partirá para o ataque e fará exigências ao ex-marido para não revelar que ele sai com homens. “Você pega rapazes na rua. Vai falar o que de mim? Eu quero o apartamento, metade do dinheiro que pegou na venda da empresa e uma mesada de acordo com o padrão de vida que estou acostumada. Ou conto para todo mundo que você é gay”, ameaçará ela.

Mas Agno não cairá na chantagem e afirmará que não tem problema em se assumir gay. “Em que mundo você está vivendo? Não tenho problema nenhum em ser gay. Não vai me chantagear. Não dou nada. Dou um salário mínimo de mesada, se quiser”, dirá o personagem de Malvino Salvador.

Descontrolada, Lyris abrirá a porta e sairá pela empresa falando que o marido é gay para todo mundo ouvir. “Meu marido é gay, meu marido é gay! O Agno é gay. Gay”, gritará a dondoca, tirando o ex-marido do “armário” em A Dona do Pedaço.

Fonte: TVFoco / Vitor Peccoli

Comentários

MAIS NO TH