Entretenimento

Em entrevista, Huck dá detalhes do grave acidente de seu filho Benício

Ao Fantástico no último domingo (23) apresentador comentou o acidente que seu filho do meio, Benício, sofreu enquanto praticava wakeboard em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Por Yahoo 24/06/2019 12h29
Em entrevista, Huck dá detalhes do grave acidente de seu filho Benício
Reprodução - Foto: Assessoria

Luciano Huck deu uma entrevista ao Fantástico no último domingo (23) e comentou o acidente que seu filho do meio, Benício, sofreu enquanto praticava wakeboard em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

"Ele caiu. A prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro. Ocorreu um afundamento relevante e a gente achou que ele tinha que vir para o hospital. Ele veio e não saiu. Foi uma fratura craniana. O protocolo era cirúrgico", disse o apresentador, mas assegurou que o menino passa bem.

Segundo o hospital Copa Star, onde está internado, Benício sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi submetido a uma neurocirurgia.

"O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento", avisa o boletim.

Entenda o caso

Benício, de 11, o filho do meio de Luciano e Angélica sofreu um grave acidente enquanto a família fazia um passeio em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O pequeno chegou à emergência pediátrica do hospital Copa D’Or, na Zona Sul da cidade,no início da madrugada em estado grave e companhado pelo pai. Horas depois foi transferido para o hospital Copa Star, no mesmo bairro.