Entretenimento

21 de junho de 2019 12:01

‘A Dona do Pedaço’: Camilo ameaça Vivi e promete destruir a vida dela

A sequência está prevista para ir ao ar no dia 17 de julho

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

Em breve, Vivi (Paolla Oliveira) vai descer ao inferno por trair Camilo (Lee Taylor) com Chiclete (Sérgio Guizé). A digital influencervai perder um noivo e ganhar um inimigo disposto a tudo para vê-la na lama em A Dona do Pedaço.

Inconformado por ter sido traído, o policial não se contentará em humilhar a jovem no altar ao exibir para os convidados imagens dela entrando em um motel com o amante. Assim, vai atrás da ex-noiva e avisa: sua vingança não acabou. Vivi reage e diz que não aceita ser ameaçada, mas o policial deixa claro que o que ela fez merece uma punição muito maior.

Preocupada, a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) o chama de “psicopata” e ouve o rapaz dizer que ficou decepcionadíssimo, pois tinha certeza de que ambos teriam um futuro lindo juntos. Porém, tudo foi jogado no lixo por Vivi e seu “vício” em ser uma celebridade na internet. Transtornado, Camilo revela que esperava que a noiva mudasse o comportamento após se casar, voltando-se para ele e a vontade de ter uma família.

Nesse momento, Vivi diz que felizmente o enlace não aconteceu, pois o policial iria querer controlá-la. Irada, a “digital influencer” afirma que ele tentou destruí-la, mas não conseguiu, pois a humilhação imposta no altar a fez obter mais de um milhão de seguidores no Instagram. Ou seja, a tornou mais famosa do que nunca. Em seguida, diz não ter mais nada para falar com o ex-noivo e o manda embora. Então, Camilo avisa: sua vingança não acabou. Decidido a infernizar a vida da jovem, ele volta suas atenções para Chiclete e resolve investigar o sujeito, que ganha a vida como matador de aluguel.

A sequência em que Vivi e Camilo têm uma conversa tensa está prevista para ir ao ar no dia 17 de julho.

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH