Entretenimento

19 de junho de 2019 12:00

‘Bom Sucesso’: Mãe de três, Paloma é trabalhadora e tem doença terminal

A novela 'Bom Sucesso' substituirá 'Verão 90' no dia 29 de julho e conta a vida de uma mulher batalhadora e trabalhadora que faz tudo pela vida de seus filhos.

↑ Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

A próxima novela das sete, “Bom Sucesso“, estreia dia 29 de julho e algumas informações sobre a trama já estão sendo divulgadas. A obra de Rosane Svartman e Paulo Halm conta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher trabalhadora que vive uma tripla rotina diária, como grande parte das brasileiras, ela trabalha fora, cuida dos filhos e da casa. Moradora do bairro de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, ela pega o trem todo dia para ir trabalhar como costureira na Chic Store, uma grife frequentada pela alta classe carioca localizada no outro lado da cidade. Sua vida mudará quando descobre ter uma doença terminal.

PALOMA INTERROMPE OS ESTUDOS POR CAUSA DE GRAVIDEZ

Paloma é sonhadora, batalhadora, ama ler e sua maior paixão é a escola de samba do seu bairro, a Unidos de Bom Sucesso, tanto que até terá a chance de desfilar no Carnaval carioca pela Imperatriz Leopoldinense. A costureira tinha o sonho de cursar Letras na faculdade, mas acabou engravidando de Alice (Bruna Inocêncio) ainda no ensino médio. Ao abandonar os estudos, ela ingressou na profissão da mãe. Para a atriz, é um prazer enorme interpretar esse papel. “Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Paloma por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte.”

O AMOR FRACASSADO DE PALOMA E RAMON

Ela engravidará do grande amor de sua vida, Ramon (David Junior). Porém, a história de amor deles será interrompida quando, logo após Alice nascer, o rapaz ganhará uma oportunidade de estudar nos Estados Unidos com uma bolsa de jogador de basquete. Ele estaria realizando seu sonho e ainda conseguiria enviar dinheiro para a amada e para a filha. A promessa feita pelo jovem era de voltar para buscá-las, mas isso não aconteceu. Dois anos depois, Paloma desistiu de esperá-lo e acabou entrando em um outro relacionamento com Elias que gerará seus outros dois filhos, Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo).

RAMON NÃO TEM SUCESSO NA VIDA DE JOGADOR E VIRA ROUPEIRO

Seu relacionamento com o progenitor dos filhos mais novos não durará muito e ela logo fica viúva. Apesar de ter se envolvido com outra pessoa, e até se relacionará com Alberto (Antonio Fagundes), pai de Naná (Fabiula Nascimento), ela nunca esquecerá Ramon. O rapaz, no país americano, até conseguirá se formar na faculdade, mas não terá êxito na vida de jogador de basquete devido à uma contusão. Ele vai trabalhar como roupeiro do Chicago Bulls e durante os 15 anos que ficou fora manteve contato com Paloma e sonhou em revê-la. “A família de Paloma tem muito amor e união… Está sendo uma delícia observar o trabalho desses novos atores e ver aquele olhinho de descoberta diante de cada momento de cena”, contou a atriz.

PALOMA DESCOBRE QUE SÓ TEM SEIS MESES DE VIDA

A vida inteira de Paloma virará de cabeça para baixo quando ela descobrir que tem uma doença terminal e só possui mais seis meses de vida. A partir disso, ela verá a vida com outros olhos e passará a aproveitá-la mais, tendo mais consciência do que vale a pena, ou não.

Fonte: Purepeople / Pyetra Santos

Comentários

MAIS NO TH