Entretenimento

18 de junho de 2019 10:51

‘Verão 90’: Para provar sua inocência, João passa dos limites e suborna Vanessa

Ele usará de métodos que não condiz com o perfil de um mocinho clássico, mas estará valendo para ele cumprir sua missão na Globo já que teve a sua vida arruinada por bandidos e pior, encabeçados por seu irmão.

↑ Foto: TVGlobo

Nos próximos capítulos de Verão 90, veremos que João (Rafael Vitti) estará fissurado em provar que é inocente do Crime da Joatinga. Tanto é que ele usará de métodos que não condiz com o perfil de um mocinho clássico, mas estará valendo para ele cumprir sua missão na Globo já que teve a sua vida arruinada por bandidos e pior, encabeçados por seu irmão.

Certa vez, o namorado de Manuzita (Isabelle Drummond) ficará sabendo por meio do JN dos anos 90 que as autoridades estão passando a utilizar o DNA para solucionar crimes. Um homem conseguiu provar a sua inocência desta forma em uma matéria exibida pelo Jornal Nacional que chamará a atenção de João. Será assim que ele reabrirá o caso de seu julgamento e provará que não matou Nicole (Barbara França). Ele também terá a ideia de ir atrás de Vanessa (Camila Queiroz) para ameaça-la.

A ideia de João é fazer com que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) confesse que foi o verdadeiro autor do crime em Verão 90. Por isso, ele jogará as cartas na mesa e jogará a real na cara de Vanessa que mentiu quando depôs no passado afirmando que viu João empurrar Nicole do penhasco e ajudou a colocá-lo atrás das grades na trama da emissora carioca. Logo de cara, Vanessa ficará tensa porque João revelará que sabe da verdade e que pediu a reabertura na Justiça deste caso.

“Quando o resultado desse exame sair, a justiça só vai ter duas certezas: que eu não matei a Nicole… e que você mentiu naquele tribunal… E isso é crime”, ele dirá entre os dentes fazendo a VJ ficar transparente de tão pálida em Verão 90. “Agora, se você procurar a justiça para falar a verdade, você pode nem ir a julgamento”, o mocinho sugerirá como quem não quer nada.

Tentando buscar frieza do fundo de seu interior, ela apenas responderá que irá pensar no caso de João. Sem papas na língua, o rapaz dirá antes de sair de cena em Verão 90: “Pensa rápido. Tô te dando a chance de seguir a sua vida, Vanessa. Sem dever nada à justiça”, João advertirá. Será que ela trairá o pilantra?

Fonte: TVFoco / Thais Teles

Comentários

MAIS NO TH