Entretenimento

18 de junho de 2019 10:39

‘Órfãos da Terra’: Jamil leva surra ao tentar impedir destruição de loja

Situação financeira de Miguel (Paulo Betti) vai se complicar ainda mais nos próximos capítulos da novela das 18h

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

A situação financeira de Miguel (Paulo Betti) vai ficar cada vez mais dramática nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra. Além de dever muito dinheiro a um agiota, o empresário terá sua loja completamente destruída. Sobrará até para Jamil (Renato Góes), que será surrado ao tentar defender o local.

Pressionado por Robson (Alex Morenno), que exige receber o dinheiro emprestado a ele para jogar no cassino clandestino – e que foi inteiramente perdido graças às armações de Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila/Basma (Alice Wegmann) –, o pai de Camila (Anajú Dorigon) resolve deixar a cidade por uns tempos com Rania (Eliane Giardini) para fugir das cobranças.

Enfurecido por não encontrar Miguel, Robson apela para a violência. Então, reúne alguns capangas, entre os quais Fauze (Kaysar Dadour), invade a loja do empresário e começa a destruir tudo. Aflito com o ataque, Jamil se desespera e tenta impedir a ação, mas nada pode fazer sozinho e leva uma tremenda surra, que o deixa bastante machucado.

Ao ver o marido chegar em casa bastante ferido, Laila (Julia Dalavia) fica bastante nervosa. Miguel, por sua vez, é comunicado sobre o que aconteceu à sua loja e Rania o obriga a retornar para casa. Ao tomar conhecimento de um aviso deixado por Robson, o pai de Camila fica ainda mais angustiado, mas evita falar sobre o que motivou a ação dos marginais. Intrigado, Jamil acredita que o patrão esteja com dívidas de jogo.

As cenas em que a loja de Miguel é destruída por Robson e seus capangas estão previstas para serem exibidas na quarta-feira (26/06/2019).

Fonte: Metrópoles / Marcelo Nobre

Comentários

MAIS NO TH