Entretenimento

18 de junho de 2019 11:05

‘A Dona do Pedaço’: Eusébio não é filho de Cornélia e verdade vem à tona

Essa bomba será revelada quando Eusébio se negar a mostrar o dinheiro da herança que recebeu de seu pai. Furiosa, Cornélia dirá que está cansada de ser mãe dele, jogando toda a verdade no ventilador.

↑ Foto: Reprodução/Globo

Uma grande bomba sobre dois personagens será revelada nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Apresentados desde o início como mãe e filho, Cornélia (Betty Faria) e Eusébio (Marco Nanini), na verdade, são irmãos, o que justificará a pequena diferença de idade entre eles.

Essa bomba será revelada quando Eusébio se negar a mostrar o dinheiro da herança que recebeu de seu pai. Furiosa, Cornélia dirá que está cansada de ser mãe dele, jogando toda a verdade no ventilador. “Nunca fui sua mãe de verdade”, disparará a mulher, deixando todos da família em choque na novela.

Ele sempre me chamou de mãe, porque ela, a mãe, fugiu pelo mundo. E aí, eu criei essa peste. Eu era quase uma menina…”, disparará a mulher, deixando Eusébio pra lá de confuso sobre tudo o que está acontecendo em A Dona do Pedaço. “Sempre disse que me teve quando era uma menina…”, dirá ele, relembrando a mentira usada pela mulher.

Sou sua irmã! Eu criei você desde quando nossa mãe foi embora. Nunca desconfiou que sou apenas um pouco mais velha que você?”, questionará ela, que passará a exigir parte da herança de que considera ter direito. “Mereço receber uma parte da herança pelos anos que dediquei a você”, dirá a mulher em A Dona do Pedaço.

Outra personagem que será desmascarada na novela será Fabiana (Nathalia Dill). Agno (Malvino Salvador) mostrará que é mais esperto do que a noviça imagina na novela e desvendará todo o plano de infiltração da ex-noviça na família de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e a surpreenderá com uma proposta.

Tudo começará quando o marido de Lirys (Deborah Evelyn) convidar a jovem para comer pizza e reparar que ela está dando em cima dele. “Eu não a convidei com intenções românticas. Convidei pra comemorar. O Otávio [José de Abreu] me contou. Descobriu que é irmã da Vivi [Paolla Oliveira]”, disparará Agno em A Dona do Pedaço.

Fabiana se surpreenderá com a recusa de Agno e dirá que ainda não absorveu a emoção da descoberta, fingindo que tudo o que está acontecendo com ela seria uma surpresa. Agno, no entanto, continuará sem comprar a mentira da vilã e mostrará que sabe mais sobre ela do que ela imagina.

“Para de mentir. Comigo não. Esquece que entrou na construtora através da minha sogra? Fui verificar. Você entrou graças à recomendação de um padre amigo dela. Agora sei que quando você foi até ele, pediu especificamente pra tentar uma vaga na minha construtora. Você planejou cada passo”, rebaterá Agno em A Dona do Pedaço.

Fonte: TVFoco / Fernando Nascimento

Comentários

MAIS NO TH